PROGRAMAÇÃO NICKELODEON Semana de 05 a 11 de agosto




NOVOS EPISÓDIOS

Robot & Monster – 1ª temporada (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: sábados e domingos, às 8h
Robô é sério e Monstro é um brincalhão, mas isso não impede que eles sejam melhores amigos. Como arroz e feijão, eles fazem tudo juntos, testando gadgets, criando seu animal de estimação Marf, sonhando com JD e evitando o chato Ogo e o arrogante Gart. Eles também estão em uma missão para fazer Robô o inventor mais famoso do mundo! Junte-se a eles em sua viagem e não se esqueça de levar seu petisco favorito: BACON

Sábado, 10 de agosto, às 8h
A festa / Primeiras impressões
Robô não quer que seu primo maluco, Gizmo, saiba da festa elegante da sua família naquela noite ou se arriscará a não ser convidado para festas da família nunca mais.

Domingo, 11 de agosto, às 8h
Dinheiro sujo / O que J.D. quer?
Robô e Monstro têm divergências após encontrarem uma nota de cem dólares no chão. Monstro quer encontrar o dono legítimo do dinheiro, já Robô quer usá-lo para comprar a última novidade: o bastão do riso.

Monsuno (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: sábado e domingo, às 12h30
Monsuno continua com novos episódios da 2ª temporada. O DNA monstro desperta novamente e encontra um caminho para chegar às mãos de adolescentes inocentes que procuram aventura. A segunda temporada mostra as aventuras de um grupo de crianças heroicas que lutam contra criaturas chamadas Monsuno, enquanto encaram novos vilões e eventos catastróficos.

Sábado, 10 de agosto, às 12h30
Cavaleiros
Especialista Alpha do Strike Squad quer derrotar Chase Suno em um único combate. Invocando o antigo rito de TAV KAGAH, ele consegue a sua chance e Chase vai precisar usar toda a sua habilidade para salvar seu Monsuno e sair vivo!

Domingo, 11 de agosto, às 12h30
Proteger
A Mão do Destino quer um novo Keeper para reabastecer seus servos de energia na Visão do Bem. Uma jovem garota com a visão Monsuno é seu novo alvo. Cabe a TCT protegê-la das garras do malévolo HOD.

Supah Ninjas – 2ª temporada (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 15h
Mike Fukanaga é um estudante regular do ensino médio que descobre que vem de uma longa linhagem de ninjas. Sob a orientação de seu avô, ele se torna o líder de uma equipe de combatentes do crime, conhecidos como os Ninjas Supah composta por seu melhor amigo Owen e sua paixão da escola, Amanda. Estudantes durante o dia, super-heróis à noite, Supah Ninjas irá agitar o seu mundo durante o mês de agosto!

Terça-feira, 6 de agosto, às 15h
O trapaceiro / Flint Foster
Quando Connor tenta se infiltrar no dojo, mas não consegue, os Ninjas descobrem que ele está atrás da Espada Flutuante e concluem que ele é muito mais traiçoeiro do que imaginavam./ Amanda fica a fim de Flint Forster, um ladrão estilo “Robin Hood”. Enquanto tenta manter a atração em segredo, Owen acha que o comportamento dela pode ser explicado por ela estar a fim de Mike.

Quarta-feira, 7 de agosto, às 15h
O Sombra
Uma foto de Owen vestido de ninja torna-se um viral, mas ele não colhe os frutos. O Sombra, um impostor apenas interessado em ganhar dinheiro em cima da popularidade ninja, rouba os holofotes de Owen.

Quinta-feira, 8 de agosto, às 15h
Ninja de Castigo
Mike fica de castigo quando Martin pega o filho chegando depois do horário permitido. Mas Mike tem que sair escondido e ajudar os ninjas a impedir o Avô do Mal e os Ishina de localizarem o dojo com a ajuda de um dispositivo de mapeamento.

Você Tem Que Ver Isso – (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: sexta-feira, às 20h30
Reprise: domingo, às 20h
Você tem que ver isso combina o melhor da web, cenas por trás dos bastidores, entrevistas com celebridades, brincadeiras, pegadinhas e muito mais. Apresentado por Chris O'Neal e Noah Crawford, é um show que capta os clipes mais engraçados na net!

Sexta-feira, 9 de agosto, às 20h30
Playful Piggies and Fashion Falls
Surpreendentes clipes de Internet, Noah fala com um gato, Chris dança com fitas, os garotos do One Direction jogam pebolim e as estrelas de Brilhante Victória marcam presença!

O Mistério de Anúbis– 3ª Temporada (Classificação Indicativa: 10 anos)
Exibição, sábados e domingos, às 21h30
O mistério continua quando Fabian encontra o medalhão de Nina entre as coisas de Eddie e Eddie é forçado a esclarecer o motivo por que Nina não vai voltar à escola.

Sábado, 10 de agosto, às 21h30
Casa do Vencedor
A Casa de Anúbis joga contra a Casa de Ísis em um Torneio de Queimada. Harriet Denby escapa da portaria e KT descobre que há um caminho mais fácil para a sala secreta.

Domingo, 11 de agosto, às 21h30
Casa do Luar
Joy e Jerome compartilham um momento romântico durante um encontro muito estranho. Os Sibunas descobrem uma fotografia na sala secreta e é a gota final para Patricia quando ela encontra mensagens íntimas no laptop de Eddie.

Grachi 3ª temporada – (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 18h30
Na terceira temporada o seriado chega ao fim. Poderá o amor de Daniel salvar Grachi de seus próprios poderes?

Miss XV (Classificação Indicativa: 10 anos)
Exibição, segunda a sexta-feira, às 21h

ESPECIAIS

Annoying Siblings Marathon– (Classificação Indicativa: Livre)
ESTREIA, sábado, 10 de agosto e domingo, 11, às 14h30
Você tem irmãos que gostam de irritá-lo? Há muitas maneiras de lidar com seus irmãos irritantes e no sábado, 10, e domingo, 11, nós vamos ensinar como.

Sábado
Drake & Josh – Pimenta Peruana
iCarly – Quero Ficar Com Spencer
Marvin Marvin – Hambúrguer no Pão
Big Time Rush – Os Babás
Brilhante Victória – Surtando de Vez

Domingo
Drake & Josh – A Vingança de Megan
Brilhante Victória – Sorvete por Ke$ha
iCarly –As Gêmeas
Brilhante Victória – Canção da Semana de Aniversário
Marvin Marvin – Dor de Dente
iCarly - O Quarto Novo

Nickcine

Finais de Semana Nickcine

Sábado, 10 de agosto, às 18h
Cat Dog

Domingo, 11 de agosto, às 18h
Danny Phantom
A Vida Moderna de Rocko
Hey Arnold

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado