Em agosto, Mergulhados no Pântano está de volta ao A&E em sua quarta temporada
Reality acompanha temporada de caça aos jacarés e resgata tradições do povo cajun na Luisiana
A captura e a caça de crocodilos é rigorosamente regulada no estado da Luisiana, onde existe um programa de administração de répteis que implementa medidas de conservação do ecossistema dos pântanos. Ou seja, naquelas terras distantes só é permitido aos caçadores exercer sua durante 30 dias do ano e, ainda assim, em determinados pântanos e águas costeiras de Atchafalaya.
Mergulhados no Pântano, grande sucesso do A&E, volta ao canal para sua quarta temporada. A equipe vai à Luisiana para acompanhar este importante período para a região e o trabalho de destemidos caçadores que mantêm vivas as tradições e a alma do norte do país.
Os protagonistas dessa série são, literalmente, "gente do pântano" e conservam um estilo de vida que já data 300 anos e se distancia muito da tecnologia e da globalização do mundo moderno. Instalados num dos locais mais impenetráveis do estado de Luisiana, onde se encontra o maior pântano dos Estados Unidos, esses pantaneiros vivem num mundo selvagem, onde os costumes locais do povo cajun ainda são preservados e a natureza ainda domina o homem. Eles demonstram ousadia ao enfrentar os temidos répteis.
No episódio de estreia, em 12/8, segunda-feira, às 22h, dois texanos recém-chegados tentam impor seu estilo nos pântanos da Luisiana e querem conquistar o título de o Rei do Pântano de Troy Landry. Para piorar a situação, um furacão encurtou a temporada de jacarés e ninguém está disposto a levar o desafio na esportiva. Em seguida, às 22h30, a hospitalidade finalmente acaba quando Landry enfrenta os texanos recém-chegados. Para isso, ele vai usar seus filhos experientes, que encontram com um grande exemplar do réptil. Enquanto isso, um dos caçadoresestrangeiros vai ficar sem balas no momento menos oportuno.
Comentários