CINE GLOOB TEM SESSÃO ESPECIAL NA SEXTA-FEIRA


Canal terá exibições extras duas vezes por mês

Nesta semana, a diversão com o CINE GLOOB começa mais cedo. Na sexta-feira, dia 9, o canal infantil exibe uma sessão especial com "Os Mágicos". O filme conta a história de Ben Stikker, um garoto apaixonado por magia que passa a fazer seus próprios shows, mas seus truques dão tão certo que em uma de suas apresentações sua amiga Sylvie desaparece de verdade! Já no sábado, dia 10, Ryann Hale socorre um cachorro machucado e acaba tentando transforma-lo em seu animal de estimação no filme "Buck, meu adorável cão selvagem". E no domingo, dia 11, serão exibidas as aventuras de Rodney Lataria em sua viagem a Robópolis na animação "Robôs".

CINE GLOOB – "Os Mágicos"
Dia 9 de agosto, sexta-feira, às 20h
Classificação: Livre

Com apenas oito anos, Ben Stikker se apaixona por mágica após assistir ao show de seu ídolo. Com ajuda de seu pai e de sua melhor amiga, Sylvie, ele passa a fazer suas próprias apresentações. Mas ao fazer o truque do desaparecimento com Sylvie, não consegue trazer a assistente de volta.

CINE GLOOB – "BUCK, MEU ADORÁVEL CÃO SELVAGEM"
Dia 10 de agosto, sábado, às 9h30 e às 19h30
Classificação: Livre

Ryann Hale vai passar uma temporada com seu avô no deserto de Montana e acha tudo chato. Até o dia que ela socorre e cuida de um cão selvagem, que acaba batizando de Buck. A garota se apega ao cachorro e quer que ele seja seu animal de estimação. O problema é que ele precisa se adaptar a vida dentro de casa.

CINE GLOOB – "ROBÔS"
Dia 11 de agosto, domingo, às 9h30 e às 19h30
Classificação: Livre

Inventor de máquinas, Rodney Lataria vai até Robópolis para conhecer seu grande ídolo: o Grande Soldador. Durante a viagem, ele conhece os Enferrujados, um grupo de robôs que mora na rua e com eles tenta tornar o mundo um lugar melhor, enfrentando situações que podem até colocar em risco a existência da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado