MEGAPIX - Destaques de 5 a 11 de agosto

TENHA FÉ
(Keeping the Faith)

Estreia segunda, dia 5, às 13h10
Amigos desde criança, Brian Finn (Edward Norton) e Jacob Schram (Ben Stiller) são jovens populares que vivem e trabalham em Nova York. Com uma diferença aos demais colegas de sua idade: Brian é padre e Jacob é um rabino. Quando Anna Reilly (Jenna Elfman), uma antiga amiga de colégio e agora uma bela executiva, retorna à cidade, os três formam um complicado triângulo amoroso. Este o primeiro filme dirigido por Edward Norton.
Direção: Edward Norton.
Elenco: Ben Stiller, Edward Norton e Jenna Elfman.
EUA, 2000. Romance. 128 min. 10 anos.
SHREK TERCEIRO
(Shrek the Third)

Terça, dia 6, às 22h30
O ogro mais querido do cinema está de volta em uma nova aventura. Após a morte do pai da Fiona, Shrek é automaticamente o herdeiro do Reino Tão Tão Distante. Infeliz com a situação, ele contará com a ajuda de seus amigos, Burro e Gato de Botas, para encontrar um substituto para a missão.
Direção: Chris Miller.
Elenco: Mike Myers, Cameron Diaz e Eddie Murphy.
EUA, 2007. Animação. 93 min. Livre.
SOB O DOMÍNIO DO MAL
(The Manchurian Candidate)

Quarta, dia 7, às 19h20
Durante um ataque na Guerra do Golfo, todo o pelotão do major Marco (Denzel Washington) foi salvo pelo sargento Shaw (Liev Schreiber). Anos depois, o herói de guerra Shaw é candidato à vice-presidência americana e Marco sofre com pesadelos, desconfiado do que realmente aconteceu no conflito.
Direção: Jonathan Demme.
Elenco: Denzel Washington, Liev Schreiber e Meryl Streep.
EUA, 2004. Suspense. 129 min. 14 anos.
O FORASTEIRO
(The Foreigner)


Quarta, dia 7, às 21h50
Jonathon Cold (Steven Seagal) é um agente secreto com a missão de entregar um pacote misterioso para um milionário. Com poderosos assassinos interessados no conteúdo da encomenda, Cold precisa correr contra o tempo para manter-se vivo. Esse é o primeiro filme que o diretor Michael Oblowitz e o ator Steven Seagal trabalharam juntos. Alguns meses depois eles encontraram-se novamente em Determinado a Matar (2003).
Direção: Michael Oblowitz.
Elenco: Steven Seagal, Max Ryan e Harry Van Gorkum.
POL, EUA, 2003. Ação. 96 min. 14 anos.
A ÚLTIMA FESTA DE SOLTEIRO
(Bachelor Party)


Estreia quarta, dia 7, às 23h45
O motorista de ônibus escolar Rick Gasko (Tom Hanks) está prestes a se casar e seus amigos resolvem proporcionar a ele uma despedida de solteiro. Além disso, os pais de sua noiva tentam fazer de tudo para separar o casal, instigando o ex-namorado dela a reconquistá-la.
Direção: Neal Israel.
Elenco: Tom Hanks, Tawny Kitaen e Adrian Zmed.
EUA, 1984. Comédia. 120 min. 12 anos.
BRUNA SURFISTINHA

Quinta, dia 8, às 22h30
Sucesso de bilheteria e vencedor de três categorias no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2012: Atriz (Deborah Secco), Atriz Coadjuvante (Drica Moraes) e Roteiro Adaptado. O filme, baseado na autobiografia O Doce Veneno do Escorpião, retrata a história de Raquel Pacheco (Deborah Secco). Típica menina de classe média paulista, ela se considera a mais feia da escola e resolve largar tudo para ganhar a vida como garota de programa. Com o codinome Bruna Surfistinha, ela escreve as experiências com seus clientes em um blog, que deu notoriedade à história e acabou transformando a moça em uma celebridade da internet a partir de 2005.
Direção: Marcus Baldini.
Elenco: Deborah Secco, Cássio Gabus Mendes e Drica Moraes.
BRA, 2010. Drama. 120 min. 18 anos.
ALVIN E OS ESQUILOS 2
(Alvin and the Chipmunks: The Squeakquel)


Estreia sexta, dia 9, às 22h30
Reprise domingo, dia 11, às 20h15 

Os esquilos Alvin (Justin Long), Simon (Matthew Gray Gubler) e Theodore (Jesse McCartney) deixam um pouco de lado a carreira de sucesso musical e se dedicam aos estudos. Porém, logo retornam quando precisam participar de uma batalha de bandas para salvar o departamento de música da escola. Na competição, vão concorrer com as meninas do The Chipettes.
Direção: Betty Thomas.
Elenco: Jason Lee, Anna Faris e Justin Long.
EUA, 2009. Comédia. 90 min. Livre.
O ÚLTIMO EXORCISMO
(The Last Exorcism)

Sábado, dia 10, à 0h10
Numa fazenda em Louisiana, nos Estados Unidos, Louis acredita que sua filha está possuída por um demônio. Ele chama o reverendo Cotton Marcus para salvá-la. Como esse será o seu último exorcismo, ele decide gravar a ação para um documentário, mas o que encontra no local é diferente de tudo que já tinha visto antes. Durante as filmagens do longa, o diretor Daniel Stamm recebeu conselhos de um verdadeiro exorcista para deixar as cenas mais realistas.
Direção: Daniel Stamm.
Elenco: Patrick Fabian, Ashley Bell e Iris Bahr.
FRA, EUA, 2010. Terror. 90 min. 14 anos.
ESPECIAL DIA DOS PAIS
Para animar a data especial, o Megapix exibe em sequência cinco sucessos que mostram as diferentes relações entre pais e filhos.
UM DIA ESPECIAL
(One Fine Day)

Domingo, dia 11, às 11h25
A arquiteta Melanie Parker (Michelle Pfeiffer) e o colunista de jornal Jack Taylor (George Clooney) se encontram quando seus filhos se atrasam e perdem um passeio da escola. A partir disso, o que deveria ser um dia normal de trabalho, acaba sendo uma loucura de idas e vindas entre celulares, crianças e várias outras crises que ameaçam acabar com as carreiras dos dois em apenas 12 horas.
Direção: Michael Hoffman.
Elenco: Michelle Pfeifer, George Clooney e Mae Whitman.
EUA, 1996. Romance. 120 min. Livre.
HOOK - A VOLTA DO CAPITÃO GANCHO
(Hook)

Domingo, dia 11, às 13h30
Com elenco estelar encabeçado por Robin Williams, Julia Roberts e Dustin Hoffman, o filme mostra Peter Pan muito tempo depois de deixar a Terra do Nunca. Agora conhecido como Peter Banning, ele terá que relembrar suas origens para salvar a vida de seus filhos e enfrentar de uma vez por todas o Capitão Gancho. Para isso, contará com a ajuda da atrapalhada Sininho.
Direção: Steven Spielberg.
Elenco: Robin Williams, Dustin Hoffman e Julia Roberts.
EUA, 1991. Aventura. 150 min. Livre.
TRÊS VEZES AMOR
(Definitly, Maybe)

Domingo, dia 11, às 16h10
Will (Ryan Reynolds) é um pai solteiro e um dia é surpreendido pela curiosidade da filha: ela quer saber como ele conheceu sua mãe. Ele fala sobre seu envolvimento com três mulheres - Summer, Emily e April - e ela tenta descobrir qual delas é a sua mãe. Decidida a fazer com que seus pais voltem a viver juntos, a menina o incentiva a encontrar suas antigas namoradas. Ao longo da conversa, ele percebe que ainda pode ser feliz.
Direção: Adam Brooks.
Elenco: Ryan Reynolds, Abigail Breslin e Elizabeth Banks.
ING, FRA, EUA, 2008. Romance. 120 min. 12 anos.
SKY HIGH: SUPERESCOLA DE HERÓIS
(Sky High)

Domingo, dia 11, às 18h20
Will Stronghold (Michael Angarano) é um adolescente comum, que se preocupa com os amigos, as notas do colégio e garotas. Ele é também a terceira geração de sua família a estudar na conceituada Sky High, uma escola de elite que tem por meta transformar jovens superdotados em heróis do futuro. Só que há um problema: Will está começando o primeiro ano sem ter manifestado nenhum superpoder, o que faz com que seja apelidado de "parceiro coadjuvante" pelos colegas de escola. Humilhado constantemente, Will ainda precisa esconder o fato de seus pais serem os famosos super-heróis Commander (Kurt Russell) e Jetstream (Kelly Preston).
Direção: Mike Mitchell.
Elenco: Kurt Russell, Kelly Preston e Michael Angarano.
EUA, 2005. Aventura. 100 min. 10 anos.
ALVIN E OS ESQUILOS 2
(Alvin and the Chipmunks: The Squeakquel)

Domingo, dia 11, às 20h15
Os esquilos Alvin (Justin Long), Simon (Matthew Gray Gubler) e Theodore (Jesse McCartney) deixam um pouco de lado a carreira de sucesso na música para se dedicar aos estudos. Porém, logo retornam quando precisam participar de uma batalha de bandas para salvar o departamento de música da escola. Na competição, vão concorrer com as meninas do The Chipettes.
Direção: Betty Thomas.
Elenco: Jason Lee, Anna Faris e Justin Long.
EUA, 2009. Comédia. 90 min. Livre.
PLANETA 51
(Planet 51)

Estreia domingo, dia 11, às 22h
O capitão Charles T. Baker (Dwayne Johnson) acredita ser o primeiro ser vivo a chegar ao Planeta 51. Entretanto, ao pousar, descobre estar enganado. O local é habitado por uma grande população de seres verdes que temem a chegada do capitão, considerado um alienígena. Tendo apenas a ajuda do robô Rover e do novo amigo Lem (Justin Long), Baker precisa evitar que se torne mais um integrante do Museu de Alienígenas Invasores do Planeta 51.
Direção: Jorge Blanco.
Elenco: Dwayne Johnson, Jessica Biel e Justin Long.
EUA, 2009. Animação. 95 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado