BEM SIMPLES DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 25 DE NOVEMBRO A 1º DE DEZEMBRO DE 2013

SEGUNDA-FEIRA - 25 DE NOVEMBRO
22h15: Homens Gourmet - episódio inédito
Sofistiquê: Os Homens Gourmet trazem receitas com toques de sofisticação e sabores incríveis. João Alcântara abre o programa com um 'Shot de Brócolis' leve e delicioso, em seguida, o Dalton Rangel prepara uma entrada de 'Lula Recheada com Shimeji' bem apetitosa. Carlos Bertolazzi apresenta um 'Ravioli de Galinha Caipira com sua Bottarga', como prato principal, que é de tirar o chapéu. E para finalizar o programa, o Guga Rocha prepara um 'Oremos', sobremesa deliciosa que é para comer de joelhos.                                                                                                                 

TERÇA-FEIRA - 26 DE NOVEMBRO
22h15: Brasil no Prato - dois episódios inéditos
Comida de Rua: Carla sai do estúdio e faz o programa inteiro pelas ruas de São Paulo. Pra começar ela vai aprender, com o chef de cozinha Rolando Massinha, a fazer um Espaguete à Bolonhesa com Calabresa, uma receita inacreditavelmente deliciosa feita numa Kombi. Depois ela continua o passeio pela cidade e visita feiras incríveis, como a da Liberdade, que tem uma barraca que vende Takoyaki, bolinho assado de polvo, e a festa da Achiropita, no Bexiga, com diversas delícias italianas. Comida de Rua é a cara de São Paulo e é a cara do "Brasil no Prato".

França: O "Brasil no Prato" dá um pulinho até a França sem sair de São Paulo. Carla recebe o chef Wagner Resende, chef de cozinha do restaurante Chef Rouge, e juntos eles preparam uma Sopa de Cebola que é a cara dos bistrôs franceses. Depois, Carla vai até a Escola da Arte Culinária do chef Laurent Suaudeau e experimenta um Peixe à Bonne Femme. E pra finalizar, Carla ensina a fazer dois tipos de crepes bem abrasileirados: Crepe de Doce de Leite e Crepe de Morango.


QUARTA-FEIRA - 27 DE NOVEMBRO
20h15: Show de Bebê - dois episódios inéditos
Superação/ Doenças Infantis: Joana Limaverde recebe no "Show de Bebê" o menino Douglas que junto com a mãe Carolina contam uma bela e incrível história de superação. O pediatra Dr. Sérgio Tunchel esclarece as principais dúvidas sobre as doenças mais comuns da infância: sarampo, caxumba, catapora, entre outras. E no quadro "Mãe e Filho", mamães e bebês praticando o Baby Yoga.
Vida de Casal e pré/pós gravidez: Joana Limaverde recebe no "Show de Bebê" a psicóloga Marília Facco e a ginecologista Bárbara Murayama para discutir como fica a relação do casal durante e depois da gravidez: como se preparar para as mudanças na rotina do casal, como essas mudanças podem afetar o sexo entre o casal, e outras questões importantes sobre o assunto.
22h15: Programa da Palmirinha - episódio inédito
Palmirinha e Guinho preparam um bolo pudim de laranja para receber o apresentador e consultor de moda, Gustavo Sarti. Ele experimenta a receita da vovó, fala sobre a sua carreira na televisão e dá dicas sobre os erros mais comuns que as pessoas cometem ao se vestir. Além disso, Gustavo prepara um sanduíche de atum para a Palmirinha experimentar.


QUINTA-FEIRA - 28 DE NOVEMBRO

20h15: Tudo Simples
Em dois episódios, a apresentadora Dani Marcondes e os artesãos do "Tudo Simples" ensinam a fazer objetos de uma forma prática e fácil: marcador de livro, brincos, capa para bolsa térmica, aromatizadores de ervas, luzinha com flores, lamparina na caixa, cabideiro gibi, embalagem personalizada e embalagem para sabonete.


SEXTA-FEIRA - 29 DE NOVEMBRO
20h15: Ser Mulher
Em dois episódios, Ticiane e Helô Pinheiro dão dicas de beleza e saúde para as mulheres que adoram se cuidar. Elas conversam com especialistas sobre assuntos como precauções na dieta vegetariana, diferentes tipos de depilação, uso correto do desodorante e cuidados com a pele antes de festas.

SÁBADO -  30 DE NOVEMBRO
18h45: Família Cupcake

Sophie e Sarah estão fazendo um fondant especial para o Boys and Girls Club of Greater Washington. O logo do clube é como um par de mãos unidas, e eles precisam ter ideias diferentes do como colocá-lo nos cupcakes. Eles precisam vender 1.800 cupcakes para um doador corporativo para igualar o dinheiro arrecadado, que será enviado para o clube. É uma boa causa, mas uma tarefa difícil.


DOMINGO - 1º DE DEZEMBRO

19h: O Guia
Londres, Reino Unido: Incorporando o estilo investigador, Josimar explora a Londres de Ian Fleming e segue os passos do agente especial mais charmoso do mundo. A viagem começa com uma visita ao alfaiate oficial de James Bond. Em seguida, à caráter, no Dukes Hotel, nosso apresentador conversa com o concierge sobre as trapaças e técnicas de carteado de Ian Fleming, enquanto experimenta, ele próprio, a mesa de jogos.  Brincadeiras à parte, Josimar confere ainda o recém-inaugurado museu do James Bond, e a enorme coleção de itens dos filmes. Em seguida, Josimar visita um dos restaurantes naturais mais radicais de Londres e tem uma conversa com o chef sobre a cozinha vegetariana e sustentável. Josimar empreende, ainda, uma entrevista com a chef Nigella Lawson, sobre o prazer da comida e os contrastes com a nova tendência londrina ao natural. É possível ser prazeroso e r esponsável ou a culpa é o melhor ingrediente? A jornada de agente secreto termina com a revelação dos segredos do famoso Martini 'shaken, not stirred' e discução de Josimar com o barman sobre o drink.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado