Em dezembro, um especial com a música de Il Divo.

O grupo que levou a música popular à ópera apresenta seus êxitos no Eurochannel.

Sua música é linda. Com suas vozes únicas e uma original mistura de gêneros musicais que vão desde baladas, a ópera e o pop, conquistaram os corações de milhões de fãs ao redor do mundo. O Eurochannel apresenta um especial com o quarteto que revolucionou a ópera: Il DivoEstreia domingo 29 de dezembro ás 19:00 BRA.

Com melodias fascinantes e usando o exemplo de outros artistas de sucesso, como Andrea Bocelli e Sarah Brightman, Il Divo tem tido uma carreira sem precedentes. Desde a sua criação, a formação chegou a número um nas paradas musicais. No Reino Unido, o álbum de estreia do quarteto passou Robbie Williams e tomou a primeira posição, e seu segundo álbum, Ancora, entrou na parada Billboard em primeiro lugar, vendendo mais de 150.000 cópias durante sua primeira semana de vendas.

O projeto do Il Divo foi concebido pelo gênio e produtor musical Simon Cowell, que também está por trás de outra formação bem sucedida, One Direction. Depois de uma pesquisa de dois anos ao redor do mundo, Cowell reuniu quatro cantores de diferentes países para tornar possível a sua ideia: o tenor americano David Miller, o cantor popular francês Sébastien Izambard, o tenor suíço Urs Buhler e o barítono espanhol Carlos Marin.

Desde a sua formação em 2003, Il Divo gravou seis álbuns de estúdio e cinco concertos, todos com músicas gravadas em espanhol, francês, italiano, latim, português e Inglês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado