“LES REVENANTS” E “CINCO CÂMERAS QUEBRADAS”, EXIBIDOS PELO CANAL MAX, GANHAM O EMMY(R) INTERNACIONAL

 


O canal MAX, que transmite o melhor conteúdo internacional e as produções mais premiadas do cinema independente, exibe, esta semana, duas atrações vencedoras do Emmy® Internacional: a minissérie francesa Les Revenants, premiada na categoria de Melhor Série Dramática, e a produção Cinco Câmeras Quebradas(5 Broken Cameras) na categoria Documentário. A 41º edição do Emmy® Internacional ocorreu na última segunda-feira, dia 25 de novembro, em Nova Iorque.

Les Revenants é um intenso e misterioso drama que se passa em uma região montanhosa da França, onde os mortos retornam inesperadamente com a mesma forma humana de quando eram vivos. Além disso, não se lembram de sua morte e, sem noção de tempo e espaço, não sabem que aquele lugar não é mais o mesmo. A série é exibida todas as quartas-feiras, às 22h, com reapresentação aos sábados, às 21h.  

Em Cinco Câmeras Quebradas, o palestino Emad Burnat documentou, durante cinco anos e com cinco câmeras, o movimento de resistência pacífica de seu povo em Bil'in, na Cisjordânia, contra a ocupação israelense. Paralelamente, ele registrou o crescimento de Gibreel, seu quarto filho. O documentário será exibido na sexta-feira, dia 6 de dezembro, e na segunda-feira, dia 23 de dezembro, ambos a partir das 17h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado