SKY faz dezembro especial nos canais de áudio


Assinantes da operadora poderão curtir sons de Dave Matthews, Roberto Carlos e David Guetta, da banda Creedence Clearwater Revival, além de canções natalinas


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do Brasil, vai transmitir para sua base de assinantes uma programação especial em seus canais de áudio durante o mês de dezembro.

Entre os dias 2 de dezembro e 2 de janeiro, o canal Sucessos vai virar a Rádio Natal. Em clima de confraternização, os clientes SKY terão a oportunidade de curtir, 24 horas por dia, as mais belas canções natalinas.

Durante o período, o canal 453 abrigará duas rádios especiais, com programação totalmente dedicada a outros estilos musicais. De 2 a 17 de dezembro, os assinantes da operadora poderão apreciar o som da Dave Mathews Band, com repertório que passa pelo rock alternativo e jazz fusion, gerando uma combinação que cativou milhares de fãs pelo mundo. 

De 18 de dezembro a 2 de janeiro, o canal passa a ser a Rádio Roberto Carlos, com todos os hits de um dos mais populares e reconhecidos ícones da música brasileira e da Jovem Guarda. O Rei é o artista solo com mais álbuns vendidos na história do País.

Outra atração dos canais de áudio da SKY é o grupo Creedence Clearwater Revival, responsável pela bem-sucedida fusão do rockabilly, swamp pop e R&B, sem perder de vista as raízes do folk tradicional. Liderado pelo cantor, compositor e guitarrista John Fogerty, o grupo emplacou uma série de canções de forte conteúdo social a partir do fim dos anos 60. O especial Creedence Clearwater estará disponível para os clientes SKY de 2 a 18 de dezembro, no canal Anos 70, em três edições diárias.

Já na segunda quinzena do mês, a operadora oferece aos assinantes o som de David Guetta, considerado um dos maiores DJs de música eletrônica da atualidade. Nascido em Paris, na França, David Guetta iniciou a carreira profissional aos 17 anos, é vencedor de dois Grammy Awards e alcançou o 1º lugar na tabela de DJs mais populares do mundo. Os clientes poderão apreciar o especial David Guetta de 16 de dezembro a 2 de janeiro no canal Festa, em três edições diárias.

Serviço

Especial: Natal
Canal: Sucessos (464)
Data: de 2 de dezembro a 2 de janeiro
Horário: 24 horas por dia

Especial: Dave Mathews Band
Canal: Forró (453)
Data: de 2 a 17 de dezembro
Horário: 24 horas por dia

Especial: Roberto Carlos
Canal: Forró (453)
Data: de 18 de dezembro a 2 de janeiro
Horário: 24 horas por dia

Especial: Creedence Clearwater
Canal: Anos 70 (466)
Data: de 2 a 18 de dezembro
Horário: três edições diárias, sem horário definido

Especial: David Guetta
Canal: Festa (463)
Data: de 16 de dezembro a 2 de janeiro
Horário: três edições diárias, na faixa das 10, 15 e 21 horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado