ESPECIAL ESQUADRÃO DA MODA NO DISCOVERY HOME & HEALTH


 
Os consultores Clinton Kelly e Stacy London
 
Em dezembro, o Discovery Home & Health apresentará três episódios especiais e inéditos de ESQUADRÃO DA MODA (WHAT NOT TO WEAR). A dupla de consultores Stacy London e Clinton Kelly vão compartilhar seus conselhos valiosos para melhorar a imagem das pessoas. Os episódios serão exibidos às quartas-feiras, dias 4, 11, e 18 de dezembro, sempre às 23h.

Quarta, dia 4 de dezembro, às 23h – ESPECIAL ESQUADRÃO DA MODA: ROUPA ÍNTIMA - Neste programa, Stacy London e Clinton Kelly abordam a vestimenta mais básica para mostrar a importância das roupas íntimas na hora de favorecer o corpo e servir como base para a roupa. Depois de analisar centenas de inscrições, a dupla seleciona três professoras e amigas de Seattle, com tipos de corpo e dilemas de lingerie totalmente diferentes, para ir até Nova York. 
 
Quarta, dia 11 de dezembro, às 23h – ESPECIAL ESQUADRÃO DA MODA: VESTIDA PARA FESTA - Stacy e Clinton vão para as ruas para ver o que as pessoas estão vestindo neste episódio hilário e revelador. Usando como base casas noturnas concorridas, uma festa oferecida por eles e vídeos, nossos mestres da moda identificam e escolhem o melhor e o pior da cena social. Recorrendo a colaboradores do passado, Stacy e Clinton atacam visuais escassos, fora de moda, exageradamente desleixados, antiquados, feios e que não se ajustam ao corpo para tentar transformá-los em roupas adequadas para uma noite de diversão. São conselhos que todos deveriam considerar antes de passar pela porta ao sair de casa.
 
Quarta, dia 18 de dezembro, às 23h – ESPECIAL ESQUADRÃO DA MODA: O GUARDA-ROUPA - Lisa, executiva de uma gravadora de Nova York, tem um estilo mais adequado a um vídeo de música do que a sua sala de reuniões. Ela se veste para atrair olhares – e consegue, mas pelos motivos errados. Lisa fica feliz ao usar regatas e jeans, roupas de personagens e o máximo de acessórios que consegue carregar. Por isso, suas amigas acham que ela precisa aprender a se vestir melhor. Stacy e Clinton terão que ensinar Lisa a se vestir de uma maneira mais chique e menos chocante. E o que seria melhor do que uma viagem a Paris e cinquenta mil dólares  para comprar o guarda-roupa dos sonhos? Nick Arrojo e Carmindy atravessam o oceano Atlântico para domar o cabelo selvagem e destacar os traços de Lisa. Será que a verba monstro e a experiência de alta-costura serão o bastante para levar Lisa ao mundo da alta moda?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado