“Caminho da Paz” reúne mais de cinco mil pessoas na cidade de São Paulo


 

Evento apoiado pela GVT celebrou a convivência entre as diferenças

 

Cinco mil e duzentas pessoas participaram da corrida e caminhada Caminho da Paz, evento promovido pela ONG Caminho de Abraão e patrocinado pela GVT, que aconteceu neste domingo (24/11), na capital paulista. Em sua 5ª edição, a tradicional iniciativa celebrou a paz e o respeito às diferenças e superou a expectativa de participantes.

 

O percurso de sete quilômetros teve início na Av. República do Líbano e terminou no Clube Hebraica. Esculturas em forma de palavras como "Respeito", "Paz" e "Amizade", dispostas ao longo do trajeto, revelaram a intenção do evento. "Com todo o respeito" é o mote adotado pela GVT ao entrar na cidade de São Paulo com o compromisso de entregar a velocidade contratada de banda larga com até 150Mbps e excelência no atendimento ao cliente, realizado por funcionários próprios.

 

"Estamos bastante felizes em participar de um evento que estimula a qualidade de vida da população e destaca valores importantíssimos, que também estão no DNA da nossa empresa", revela o diretor de Comunicação da GVT, Ricardo Monteiro. A GVT também incentivou seu time de colaboradores a estarem juntos com os paulistanos na caminhada. Cerca de cinquenta funcionários da empresa participaram do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado