FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 25 DE NOVEMBRO A 1º DE DEZEMBRO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 25 DE NOVEMBRO
22h30: CINEFOX ONE-STOP!: Missão Impossível 2 (apenas um intervalo comercial)

O agente especial Ethan Hunt está de volta, em uma crise internacional de aterrorizante magnitude. Com o gênio em computador Luther Stickwell ao seu lado e uma bela ladra em sua mente, Hunt percorre a Austrália e a Espanha no que parece ser uma missão realmente impossível - deter um vilão determinado a realizar sua missão destruidora.
Classificação Etária: 12 anos

TERÇA-FEIRA - 26 DE NOVEMBRO
22h30: The Walking Dead. Episódio Inédito

Dead Weight:. Um novo e assustador capítulo se desenrola em um acampamento fora da prisão. Será que a paz é possível, com a adição de novos membros?
Classificação Etária: 16 anos
23h15: American Horror Story: Coven. Episódio Inédito
The Dead: Enquanto pessoas revividas lidam com seu status de morto-vivo, Fiona descobre um novo propósito em um perigoso caso de amor. Enquanto isso, uma noite fora com LaLaurie leva Queenie a questionar seu lugar no Coven, e ela procura o único outro lugar no qual ela sente que pode pertencer. E Cordélia toma uma decisão fatal sobre sua mãe, e pede a ajuda de Zoe.
Classificação Etária: 18 anos

QUARTA-FEIRA - 27 DE NOVEMBRO
22h30Se Eu Fosse Você - Episódio Inédito - 8

Clarice e Heitor não aguentam mais a situação em que se encontram. E decidem tentar transar novamente para ver se conseguem destrocar. Mas repetir o clima do primeiro encontro, no qual estavam sóbrios, é bem difícil... Clarice pede dicas aos melhores amigos de Heitor, para desespero do advogado.
Classificação Etária: 12 anos

QUINTA-FEIRA - 28 DE NOVEMBRO
22h30: CINEFOX ACTION- X-Men: Primeira Classe
Em 1962, o governo dos Estados Unidos pede a ajuda dos Mutantes com habilidades sobre-humanas para parar um ditador que está determinado a começar a Terceira Guerra Mundial.
Classificação Etária: 12 anos

SEXTA-FEIRA - 29 DE NOVEMBRO
22h30: CINEFOX FAMILY: Garfield Cai na Real

Quando foge do tédio da vida dos quadrinhos, Garfield logo percebe que os felinos da vida real não têm tantas regalias como os gatos dos desenhos. pois há Chihuahuas sedentos por sangue e caninos fortões que o desafiam a cada esquina. Mas com a ajuda de novos amigos do pedaço e de alguns velhos companheiros, as aventuras malucas de Garfield acabam lhe ensinando que a realidade não está apenas no mundo real, mas sim onde o coração estiver.
Classificação Etária: Livre

SÁBADO - 30 DE NOVEMBRO
12h30: White Collar - episódio inédito
In the Wind: Callaway encontra Peter e afirma saber sobre a busca de Neal pela caixa de evidências de Ellen no edifício Empire State. Peter é surpreendido por esta notícia, mas fica feliz ao saber que enquanto ela não tiver certeza se as evidências vão exonerar James ou condenar Pratt, ela também quer que o bureau veja o conteúdo da caixa antes de Pratt. Callaway dá seu aval para que Peter monte uma equipe de busca, mas uma visita de Hughes faz com que ele se pergunte se está confiando na pessoa certa. Enquanto isso, Neal, James e Mozzie são obrigados a desacelerar seu plano, se quiserem ter a caixa antes do FBI.
Classificação Etária: 14 anos
  
DOMINGO - 1º DE DEZEMBRO
22h: CINEFOX PREMIUM: Cowboys & Aliens - ESTREIA
Em 1873, uma espaçonave pousa no Arizona, para tomar conta da Terra, começando pela região do Velho Oeste. Cowboys e nativos americanos juntam forças para impedi-la.

Classificação Etária: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado