Jason Statham é o Astro do Ano no MEGAPIX


O ator Jason Statham, conhecido por estrelar diversos filmes de ação de sucesso nos últimos anos, é o Astro do Ano no Megapix. O inglês, que atualmente tem 46 anos, atingiu a impressionante marca de 36 longas no currículo em 15 de carreira. Isso significa que o astro lançou cerca de duas produções por ano. Durante o mês de dezembro, o canal faz uma homenagem a Statham, que também marcou forte presença na programação em 2013 e exibe cinco produções recentes protagonizadas por ele: Blitz (2011), Adrenalina (2006), Adrenalina 2 - Alta Voltagem (2009), Assassino a Preço Fixo (2011) e Efeito Dominó (2008).

 
 

O primeiro a ser exibido é Blitz, de Elliot Lester, no dia 6, à 0h40. Quando um serial killer, chamado pelos jornalistas de "The Blitz", começa a assassinar policiais pela cidade, o sargento Brant (Jason Statham) e o oficial Nash (Paddy Considine) terão que correr contra o tempo para garantir que o maníaco seja preso e a justiça seja feita.

 
 

No dia 11, é a vez de Adrenalina, de Mark Neveldine e Brian Taylor, às 19h55. Chev Chelios (Jason Statham) é um matador de aluguel que foi envenenado por um tipo de substância muito particular que pode matá-lo a qualquer momento se os seus batimentos cardíacos caírem até certo grau. Ele precisará de muita adrenalina para antes de tudo, se manter vivo e se vingar dos seus inimigos. 

Dos mesmos diretores do primeiro filme,Adrenalina 2 - Alta Voltagem vai ao ar na sequência, às 21h45. No segundo longa da franquia, Chev tem uma bateria colocada no lugar do seu coração. Para não morrer, ele precisará constantemente de altas doses de eletricidade para que seu novo coração não pare. Sua única chance de sobreviver é encontrar o responsável que o colocou nesta situação.

 
 

O próximo é Assassino a Preço Fixo, de Simon West, que passa no dia 16, à 0h40. Na refilmagem do longa de 1972, Jason Statham interpreta Arthur Bishop, um matador profissional que faz de tudo para cumprir seu trabalho. Quando seu mentor e amigo Harry (Donald Shuterland) é assassinado, ele promete vingança. A situação piora quando Steve (Ben Foster), filho de Harry, resolve aprender as técnicas de Bishop para se vingar do assassino de seu pai. 

Para fechar, Efeito Dominó, de Roger Donaldson, no dia 30, à 0h45. Terry (Jason Statham) é o líder de uma equipe que planeja roubar os cofres pessoais de um grande banco. Porém, eles não sabem que esses cofres também guardam grandes segredos, que poderão envolvê-los em uma perigosa rede de corrupção e escândalos, envolvendo altos escalões do governo, a máfia e a família real.

 
   
 

Dia 6 à 0h40: Blitz. Blitz. De Elliot Lester (ING, 2011). Suspense. Jason Satham, Paddy Considine e Aidan Gillen. 94 min. 16 anos. 

Dia 11, às 19h55: Adrenalina. Crank. De Brian Taylor e Mark Neveldine (ING, 2006). Ação. Jason Statham, Amy Smart e Jose Cantillo. 90 min. 16 anos. 

Dia 11, às 21h45: Adrenalina 2 – Alta Voltagem. Crank: High Voltage. Mark Neveldine e Brian Taylor (EUA, 2009). Ação. Jason Statham, Amy Smart e Clifton Collins Jr. 96 min. 16 anos. 

Dia 16, à 0h40: Assassino a Preço Fixo. The Mechanic. Simon West (EUA, 2011). Ação. Jason Statham, Ben Foster e Donald Sutherland. 92 min. 16 anos. 

Dia 30, à 0h45: Efeito Dominó. The Bank Job. Roger Donaldson (ING, EUA, 2008). Suspense. Jason Statham, Saffron Burrows e Stephen Campbell Moore. 120 min. 16 anos.




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado