HBO INICIA FILMAGENS DE PRODUÇÃO ORIGINAL DE REPORTAGENS ESPORTIVAS


 

Com a Copa do Mundo de 2014 como fonte de inspiração, o programa apresentará emocionantes histórias das seleções nacionais e dos jogadores

 

 

Há pouco menos de seis meses para a Copa do Mundo da FIFA de 2014 no Brasil, a HBO Latin America anuncia o início das filmagens de uma nova produção original de reportagens esportivas (título a confirmar).

 

Histórias de superação, vitórias heroicas e personagens anônimos – muitas vezes fundamentais para o sucesso de grandes estrelas do futebol mundial – serão o fio condutor do programa. A produção mostrará a paixão, a luta e os sacrifícios necessários para que um jogador possa fazer parte de uma seleção nacional.

 

Durante os dez episódios, com 30 minutos de duração cada, o telespectador poderá ver como a paixão pelo futebol está enraizada na sociedade, principalmente na cultura latina.

 

A produção executiva é de Luís F. Peraza e Roberto Ríos, da HBO Latin America Originals. As reportagens serão realizadas pela produtora Diagonal TV, com direção-geral de Eulogio Romero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado