Lurdez da Luz representa o rap feminino no próximo Estúdio PlayTV, sábado, às 22h


Lurdez da Luz é a próxima convidada do Estúdio PlayTV, e além de se apresentar ao vivo, a cantora conta mais sobre sua carreira. Desde pequena ouvindo música, passando pela aventura como integrante de uma banda de rock, tocando guitarra, até chegar a conhecer o rap. "Aquelas camisetas com estampa de 'o rap salva', eu poderia usar", disse durante os depoimentos no programa. A apresentação vai ao ar neste sábado, às 22h, e traz as canções "Andei", "Levante", "Ping Pong" e "Mente Aê".

No programa, cada convidado apresenta entre quatro e seis músicas em versões exclusivas e, nos intervalos, fala sobre sua carreira. No próximo sábado quem participa é A Banda Mais Bonita da Cidade.

Além do programa inédito de sábado, o Estúdio PlayTV agora é uma atração diária, com faixas às 9h30, 14h30 (menos sábado) e 22h (menos domingo). O Estúdio PlayTV foi certificado na ANCINE como produção brasileira de conteúdo qualificado e é um dos investimentos da PlayTV para o cumprimento de cotas de produção nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado