Desenhe seu próprio game com O Mago do Jogo, de Hora de Aventura

 

Cartoon Network Games se alia à desenvolvedora Pixel Press para dar vida à mais pura magia nos dispositivos mobile

 

São Paulo, 19 de janeiro de 2015 – Mais uma vez se posicionando como um dos maiores editores de jogos mobile, o Cartoon Network Games lança hoje o título Hora de Aventura: O Mago do Jogo Disponível na App Store, Google Play e na Amazon em todo o mundo, o novo e inovador game encoraja os jogadores a desenharem suas fases no mundo de Hora da Aventura, utilizando apenas lápis e papel. O sistema de captura da Pixel Press leva os traços para dentro do universo do jogo, no dispositivo mobile, onde transforma os desenhos em cenários incríveis que podem ser jogados, compartilhados com amigos ou até mesmo publicados on-line para todos verem.


A parceria entre o Cartoon Network Games e a 
Pixel Press foi uma união perfeita. Os jogos de Hora de Aventura,frutos dessa parceria, sempre estiveram no topo da preferência dos jogadores, por exemplo o título Guerra de Cartas, pocisionado em primeiro lugar no Top Apps da App Store por semanas e um dos favoritos entre os downloads do Cartoon Network. O Mago do Jogo, de Hora de Aventura, mescla a amada série animada com todos os elementos que o fã imaginar, fazendo do novo app algo totalmente único no mercado mobile.


As fases criadas se tornam parte da história quando Finn e Jake dão de cara com um caderno mágico, propriedade do inédito e misterioso Mago Rabiscado, e descobrem que tudo que é desenhado nas folhas em branco ganha vida. Sem hesitar, a dupla começa a criar suas aventuras e se espantam conforme seus loucos desenhos correm pelas páginas bem na frente de seus olhos... Só que nem tudo é diversão, pois ao mesmo tempo uma maléfica presença desperta das páginas do caderno.


Grumpyface Studios, o time por trás de 
Os Torras-Fantasmas, de Apenas um Show, juntou a tecnologia da Pixel Press e os personagens do Cartoon Network, fazendo uma mistura de animação, interface, game design e história. Os mais famosos rostos de Hora de Aventura ressurgem como rabiscos de lápis, dando looks inéditos aos personagens, que só poderão ser encontrados no universo de O Mago do Jogo.


Hora de Aventura: O Mago do Jogo 
já está disponível por U$4,99 (por volta de R$13,12), e um kit completo, para os iniciantes fazerem o download e imprimirem papeis timbrados especiais para o jogo, estão disponíveis no sitewww.atgamewiz.com, totalmente em português.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado