Fox - Destaques da semana de 26 de janeiro a 01 de fevereiro


DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 
26 DE JANEIRO A 1º DE FEVEREIRO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 26 DE JANEIRO
22h30: CineFOX Especial Animais À Solta - ESTREIA
As Aventuras de Pi: Uma família de um dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia, decide se mudar para o Canadá, viajando a bordo de um imenso cargueiro. O navio naufraga e Pi consegue sobreviver em um barco salva-vidas. Perdido em meio ao oceano Pacífico, ele precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre-de-bengala chamado Richard Parker. Classificação indicativa: 10 anos.

TERÇA-FEIRA - 27 DE JANEIRO
22h15: CineFOX Especial Animais Á Solta
O Zelador Animal: Griffin Keyes trabalhava feliz como zelador de um jardim zoológico. Para ele, nada era mais normal do que conviver com leões, elefantes, girafas, ursos e gorilas. Sua história começa a mudar quando leva um fora de sua namorada Stephanie por ela não se conformar com a falta de ambição dele. Certos de que o boa praça deveria ter uma segunda chance com as mulheres, a bicharada resolve dar uma de conselheiros amorosos e começam a "falar" com ele, quebrando o código de silêncio que existia. Após o susto inicial, ele começa a adotar algumas dicas animais e o resultado acaba sendo positivo. A única coisa que eles não contavam era que a megera iria afastar o grande amigo do zoológico para dar vazão ao seu mundo de futlidades e falsidades. É quando chega a hora de Griffin acordar e descobrir o verdadeiro sentido das palavras amor e amizade. Classificaç ão Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 28 DE JANEIRO
00h: CineFOX Belas Especial Animais À Solta
Compramos um Zoológico: No sul da Califórnia, um pai muda-se com sua jovem família para o campo, para renovar a vida e reabrir um zoológico em dificuldades. Classificação Indicativa: livre.

QUINTA-FEIRA - 29 DE JANEIRO
23h: CineFOX Action Especial Animais À Solta
Planeta dos Macacos- A Origem: Uma substância criada para ajudar na autocura do cérebro dá origem a um chimpanzé superinteligente, que lidera a revolta dos macacos. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 30 DE JANEIRO
22h30: CineFOX Family
Uma Família em Apuros: Quando a filha sai para trabalhar, Artie (Billy Crystal) e Diane Decker (Bette Midler) passam a cuidar dos netos. O problema é que os métodos modernos de educação, que excluem punições e deixam de lado qualquer tipo de diversão, entram em conflito com tudo aquilo que Artie e Diane aprenderam com a vida. Logo eles decidem abandonar as recomendações da filha e adotar seu próprio método, usando algumas táticas inesperadas para conquistar os netos e ensiná-los a serem crianças de verdade. Classificação Indicativa: livre.

SÁBADO - 31 DE JANEIRO
21h45: CineFOX Sábado
Busca Implacável 2: O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) está separado de Lenore (Famke Janssen), mas se mantém sempre próximo da filha Kim (Maggie Grace). Um dia, ao pegá-la para mais uma lição de direção, Bryan vê o atual namorado de Lenore deixar a casa dela às pressas. Logo descobre que ele cancelou uma viagem à China, onde Lenore pretendia passar um período de descanso ao lado da filha. Bryan convida ambas a encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias. Elas topam e o encontram na cidade. O que Bryan não esperava era que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por ele ao resgatar a filha, deseja vingança. Para tanto elabora um plano onde não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a filha e a ex-esposa. Classificação Indicativa: 14 anos.
Anjos da Lei: Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. Classificação Indicativa: 14 anos.
DOMINGO - 1º DE FEVEREIRO
21h30: Porta dos Fundos - Episódio Inédito
Episódio 17: Essa semana Totoro fará uma busca através de diferentes religiões para encontrar aquela que lhe ofereça o maior conforto. Veremos também como foi difícil para Moisés convencer os Hebreus sobre os Dez Mandamentos, como a relação entre um narrador e comentarista de futebol pode ser linda, e como gravar num fundo verde é um exercício de imaginação e contorcionismo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado