FOX Fevereiro

logotipo

 

FOX estreia segunda parte da quinta temporada de "The Walking Dead" em fevereiro apenas 24 horas após a exibição nos EUA

  • Nova temporada: Sleepy Hollow. Segunda-feira, dia 9, após The Walking Dead.
  • CineFOX Especial Aniversário Ashton Kutcher. Domingo, dia 8, às 13h15.
  • CineFOX Especial Aniversário Jennifer Aniston.  Quarta, dia 11.
  • Estreia Especial Dia de São Valentim: "Para Sempre". Sábado, dia 14, às 21h30.
  • Noite Amarela: Bar do Moe de Ressaca. Quarta-feira, dia 18, às 20h.

 

Volta Temporada: "The Walking Dead"
Segunda-feira, dia 9, às 22h30

Na segunda-feira, dia 9, às 22h30, a FOX estreia, apenas 24 horas após os Estados Unidos, a segunda parte da quinta temporada de "The Walking Dead", a série vista em mais de 122 países e por mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo.

O final da primeira parte deixou a audiência ansiosa pelo que vem pela frente. Rick e grande parte dos sobreviventes entraram em uma missão para liberar Carol e Beth das terríveis mãos das pessoas que as mantinham no Hospital Grady Memorial. O grupo tentou conseguir um acordo pacífico, mas alguns contratempos levaram a um resultado chocante e inesperado.

Após os trágicos acontecimentos - bem como a perda da possibilidade de uma cura em Washington, DC - o grupo de sobreviventes liderado por Rick encontra-se na estrada, sobrevivendo dia a dia e tentando se segurar no que resta da humanidade e com a esperança cada vez menor. Despidos de segurança e sem uma direção para o futuro, uma parte do grupo está perto de seu ponto de ruptura, alguns se encontram mais duros e frios, e outros simplesmente tentam se agarrar ao que resta. Embora eles ainda estejam respirando, a linha entre o grupo de Rick e os mortos está começando a se confundir. Poderia haver algo nesse ponto que os traz de volta à vida?

Baseada na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicado pela Image Comics, 'The Walking Dead' conta a história dos meses e anos seguintes a um apocalipse zumbi e gira em torno de um grupo de sobreviventes liderado pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lugar seguro para viver.

As redes sociais têm sido as principais impulsionadoras deste fenômeno global. Na América Latina, os fãs seguem as últimas novidades da série nos canais oficiais da FOX que já superam os 9 milhões de fãs no Facebook e os 630 mil seguidores no Twitter. A FOX estreia a segunda parte de "The Walking Dead" na segunda-feira, 9 de fevereiro, às 22h30, somente 24 horas após a exibição nos Estados Unidos.

 

Nova Temporada: "Sleepy Hollow"
Segunda-feira, dia 9, às 23h15

Na segunda-feira, dia 9, às 23h15, a FOX estreia a segunda temporada de "Sleepy Hollow".Composta por 18 episódios de uma hora, a série combina ação e aventuras em uma versão moderna do clássico de Washinton Irving.

Ichabod Crane (Tom Mison, "Salmon Fishing in the Yemen") é ressuscitado dois séculos e meio depois de descobrir que o mundo está à beira da destruição e que é a última esperança da humanidade. Mas, ao lado de Crane, ressuscita também o "Cavaleiro Sem Cabeça", um assassino feroz que retorna para aterrorizar e massacrar os habitantes de Sleepy Hollow.

Em um mundo que já não o reconhece, Ichabod conta com a ajuda da detetive Abbie Mills (Nicole Beharie, "Shame"), uma jovem policial, cuja experiência com situações sobrenaturais permite que construa um vínculo com ele. Seu extenso conhecimento sobre a verdadeira história secreta dos Estados Unidos, juntamente com as suas competências e habilidades para avaliar ameaças, fazem de Abbie a companheira perfeita para Ichabod.

Em um final de temporada impactante, a batalha entre o bem e o mal levou a uma conclusão explosiva. Forças sobrenaturais, sacrifícios e lealdades colocadas à prova se desenvolvem em uma cidade que nunca mais será a mesma.

No primeiro episódio da segunda temporada, 'This is War', Ichabod encontra-se enterrado vivo em um caixão, Abbie está presa no purgatório, a esposa de Ichabod, Katrina, foi raptada pelo cavaleiro sem cabeça, Capitão. Frank Irving está atrás das grades por um assassinato que não cometeu e a irmã de Abbie, Jenny, está entre os destroços de um acidente de carro horrível. Estes eventos aconteceram principalmente devido à revelação chocante de que Henry Parish, o amigo de confiança de Ichabod e Abbie, é na verdade filho de Ichabod e Katrina e o Segundo Cavaleiro do Apocalipse.

"Sleepy Hollow" é da K/O Paper Products em associação com a 20th Century Fox Television. A série é co-criada por Alex Kurtzman, Roberto Orci e Len Wisemen Phillip Iscove ("Hawaii Five-0 ", " Submundo " e "Total Recall"). Os produtores executivos são Kurtzman, Orci e Heather Kadin Wiseman. Iscove é o Supervisor de Produção. O piloto foi dirigido por Wiseman. A FOX estreia a segunda temporada de "Sleepy Hollow" na segunda-feira, dia 9, às 23h15.

 

CineFOX Especial Aniversário Ashton  Kutcher
Domingo, dia 8, às 13h15

Em fevereiro, o ator Ashton Kutcher comemora mais um ano de vida e a FOX resolver homenageá-lo com a exibição dos filmes 'Recém-Casados' e 'Sexo Sem Compromisso' no domingo, dia 8, a partir das 13h15.

Em 'Recém-Casados', Tom (Ashton Kutcher) e Sarah (Brittany Murphy) se casam contra a vontade da família dela. Enquanto embarcam para a lua-de-mel na Europa, os pais dela mandam seu ex-namorado atrás deles, com a missão de acabar com o casamento.

Já em 'Sexo Sem Compromisso', um rapaz (Ashton Kutcher) e uma garota (Natalie Portman) tentam manter seu relacionamento apenas físico, mas logo descobrem que querem algo mais.

 

CineFOX Especial Aniversário Jennifer Aniston
Quarta, dia 11, às 18h

Na quarta, dia 11, a atriz Jennifer Aniston comemora seu 46º aniversário e para comemorar a FOXvai exibir, a partir das 18h, o inesquecível 'Marley & Eu' e às 0h, filme 'Esposa de Mentirinha'.

No longa 'Marley & Eu', um jornalista (Owen Wilson) e sua mulher (Jennifer Aniston) decidem adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade. Só que o cão é terrível, apronta diversas travessuras e transforma a vida do casal num inferno.

Já em 'Esposa de Mentirinha', Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

 

Estreia Especial "Dia de São Valentim
Sábado, dia 14, às 21h30

Em muitos países o dia dos namorados é comemorado em 14 de fevereiro, data que relembra o aniversário de morte de São Valentim, mártir cristão que provavelmente viveu durante o século III. Pensando nisso, a FOX estreia em sua grade no sábado, dia 14, às 21h30, o filme 'Para Sempre'.

Nele, Paige (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam muito bem até que um grave acidente de carro deixa Paige em coma. Quando ela acorda com perda de memória, Leo esforça para conquistar o coração de sua amada mais uma vez. A história é baseada em uma história real.

 

Noite Amarela: Bar do Moe de Ressaca
Quarta-feira, dia 18, às 20h

O homenageado da vez no Especial Noite Amarela de quarta-feira, dia 18, às 20h, é o amargo e sempre desprezado Moe Szylak, proprietário e barman da Taverna do Moe. Entre as aventuras dele estão: Moe salva a vida do bebê Maggie, tenta marcar encontros com mulheres, compete para obter o primeiro prêmio no festival de cerveja Duff, tenta encontrar seus verdadeiros amigos, além disso, faz várias transformações em seu bar, o tornando um restaurante familiar, um bar gay e em um ponto de encontro entre boyzinhos e patricinhas.   

Episódios:

Moe Baby Blues: Quando Moe salva a vida do bebê Maggie, uma profunda ligação se forma entre eles. Quando Maggie fica vagando entre gangsters, Homer e Marge erroneamente acreditam que Moe é responsável pelo desaparecimento do bebê.

The Blue and the Gray: Depois de outro solitário Dia dos Namorados, Moe volta a tentar marcar encontros e acaba usando a ajuda de Homer para se aproximar das mulheres. No entanto, ele fica perturbado ao notar que as mulheres se sentem atraídas por Homer também. Enquanto isso, Marge encontra alguns fios de cabelo branco e, para combinar com eles, tenta mudar seu penteado para algo mais maduro, mas todos a ridicularizam.

Pygmoelion: Moe compete para obter o primeiro prêmio no festival de cerveja Duff e ganha a oportunidade de ser retratado no calendário Duff. Quando finalmente este é publicado, o rosto de Moe está coberto com um adesivo gigante devido à sua terrível feiura. Abatido, Moe submete-se a uma indispensável cirurgia plástica e surge da operação com um rosto suave e bonito. Após acertar antigas contas com pessoas que o prejudicaram, Moe dirige-se a um estúdio de TV onde encontra-se com o produtor de It Never Ends, (Sem Fim) uma novela à qual concorreu. Devido ao seu novo rosto, Moe é contratado no ato e torna-se personagem na série. Mas ao descobrirem que o personagem será excluído, Moe e Homer sabotam todo o programa revelando as tramas ultra secretas do ano vindouro. Os produtores despedem Moe e então, em um acidente provocado, uma parte do cenário cai n o seu rosto, destruindo o belo trabalho do cirurgião. Depois disto, só restou voltar ao Bar de Moe e ser o barman menos atraente de Springfield. 

Moe Goes From Rags to Riches: Depois de Moe ter sido vaiado por não ter companhia, o melhor amigo Moe, um pano, narra sua incrível jornada milenar para Springfield. Começando na Idade Média, o pano era um belo ornamento medieval e viajou o mundo nas mãos da realeza antes de chegar na taverna de Moe. Enquanto isso, Bart implora pelo perdão de Milhouse depois dos dois amigos terem entrado em uma briga. E, quando o pano desaparece, Moe percebe que tem mais amigos do que pensava.

Duffless: Marge convence Homer de que ele pode estar sofrendo de alcoolismo. Lisa planeja humilhar Bart em seu projeto de ciências depois que ele arruína uma de suas experiências.

Bart Sells His Soul: Bart resolve vender sua alma a Milhouse por cinco dólares. Enquanto isso, Moe transforma sua Taverna úmida e deprimente em um restaurante familiar chamado Refeições Caseiras do Tio Moe. Quando ele deixa de achar Itchy & Scratchy engraçados e não consegue mais ativar as portas automáticas do Kwik-E-Mart, Bart percebe que ele realmente perdeu sua alma. Determinado a recuperá-la, localiza Milhouse no apartamento da sua avó e implora sua alma de volta. Milhouse diz para Bart que é tarde demais, porque ele já trocou sua alma por um punhado de Alf Pogs. No restaurante Moe está exausto por ter de constantemente sorrir, ter boa vontade e a hospitalidade necessárias para atender às exigências de seus novos fregueses. Bart espera a noite toda fora da loja de revistas em quadrinhos para comprar sua alma de volta, mas acaba descobrindo que ela já tinha sido comprada. Deprimido, Bart vai para casa e reza pela volta da sua alma. Então, ela é devolvida a ele por Lisa, que a comprara um dia antes.  

Homer the Moe: Moe transforma o bar num ponto de encontro requintado para os "mauricinhos e patricinhas" de Springfield, obrigando Homer a inaugurar um bar em sua própria garagem. 

Flaming Moe: Moe e Smithers transformam a Taverna do Moe em um bar gay. Enquanto isso, o Diretor Skinner namora a nova professora de música substituta e usa Bart para namorar a jovem filha da professora em sua tentativa de ficar ainda mais próximo da moça.

 

Estreia no CineFOX Family
Sexta-feira, dia 20, às 22h30

Os Croods- Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.

 

Estreia no CineFOX Premium
Domingo, dia 22, às 22h30

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada - Bilbo Bolseiro vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o Cinzento (Ian McKellen), que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel.

 

CineFox Premium
Domingos, às 22h30

Domingo, 1. O Sequestro do Metrô 123

Domingo, 8. X-Men Origens: Wolverine

Domingo, 15. O Dia em que a Terra Parou

Domingo, 22. O Hobbit: Uma Jornada Inesperada - ESTREIA

 

CineFox Belas
Quartas-feiras, à 0h

Quarta-feira, 4. Vera Farmiga em Amor Sem Escalas

Quarta-feira, 11. Jennifer Aniston em Marley & Eu

Quarta-feira, 18. Catherine Zeta-Jones em O Amor Custa Caro

Quarta-feira, 25. Meryl Street em O Diabo Veste Prada

 

CineFox Action 
Quintas-feiras, às 22h30

Quinta-feira, 5. Dias de Trovão

Quinta-feira, 12. Carga Explosiva 2

Quinta-feira, 19. O Exterminador do Futuro: A Salvação

Quinta-feira, 26. Corrida Mortal

  

CineFox Family
Sextas-feiras, às 22h30

Sexta-feira, 6. Alvin e os Esquilos 3

Sexta-feira, 13. Gato de Botas

Sexta-feira, 20. Os Croods - ESTREIA

Sexta-feira, 27. Alvin e os Esquilos 2

Sexta-feira, dia 30. Uma Família Em Apuros - ESTREIA

  

CineFox Sábado
Sábados, às 21h

Sábado, 7. Missão Impossível + Missão Impossível: Protocolo Fantasma

Sábado, 14. Para Sempre + Sr. & Sra. Smith

Sábado, 21. As Aventuras de Pi + Um Olhar no Paraíso

Sábado, 28. Quarteto Fantástico + Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

 

CineFox Kids
Domingos, às 16h45

Domingo, 1. A Era do Gelo + A Era do Gelo 4

Domingo, 8. Megamente + Madagascar 2

Domingo, 15. A Creche do Papai + A Casa Monstro

Domingo, 22. Como Treinar o Seu Dragão + Os Croods

 

CineFox Idol
Domingos

Domingo, 1, às 14h15. Stuart em Stuart e Stuart Little 2

Domingo, 8, às 13h15. Ashton Kutcher em Recém-Casados e Sexo Sem Compromisso

Domingo, 15, às 12h45. Mara Wilson em Uma Babá Quase Perfeita e Matilda

Domingo, 22, às 13h. Drew Barrymore em As Panteras e Panteras 2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado