SKY disponibiliza conteúdo do Sundance Channel para assinantes no Cine SKY HD

 

  Filmes estarão disponíveis de forma gratuita e podem ser assistidos a qualquer hora


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, em homenagem ao Festival Sundance de Cinema, que acontece entre os dias 22 de janeiro e 1º de fevereiro nos Estados Unidos, disponibiliza para os assinantes dos combos SKY HDTV Full, entre os dias 22 e 28 de janeiro, um especial com oito renomados filmes exibidos pelo Sundance Channel.

Os filmes Bellflower, Retratos de Guerra (War Story), O Regresso a Homs (Return to Homs), Três Quintais (3 Backyards), Nossa Música (Our Song), Crianças Engenhosas (Children of Invention), Não me Deixe Afundar (Don't Let Me Drown) e O Desaparecido (The Missing Person), estarão disponíveis sem custo adicional, para assinantes via Cine SKY HD, serviço de Video on Demand (VoD) da operadora.  Os assinantes poderão acessar e assistir na hora que quiser, quantas vezes desejar, durante o período do especial.  

Bellflower - Jovens emocionalmente instáveis e sem perspectivas passam o tempo construindo armas e desejando o fim do mundo. Suas vidas tomam um rumo extremamente violento quando conhecem uma jovem sedutora e passam a integrar sua gangue. Não recomendado para menores de 16 anos.

Retratos de Guerra (War Story) - Uma fotógrafa de guerra é feita refém na Líbia. Depois de ser libertada, luta para sarar as feridas emocionais e físicas. Então, conhece Hafsia, uma jovem emigrante. Compartilhando experiências, se tornam grandes amigas. Não recomendado para menores de 16 anos.

O Regresso a Homs (Return to Homs) - Um épico dos tempos modernos da juventude na guerra. Quando o exército invade Homs, que vira uma cidade fantasma bombardeada, dois manifestantes pacíficos pegam nas armas e transformam-se em rebeldes renegados, com resultados devastadores. Não recomendado para menores de 16 anos.

Três Quintais (3 Backyards) - Em um dia de outono, três moradores da mesma cidade vivem situações incomuns. Um homem se perde em uma viagem de trabalho; uma menina pega as joias de sua mãe; e uma dona de casa oferece carona a uma vizinha famosa. Não recomendado para menores de 16 anos.

Nossa Música (Our Song) - O filme acompanha três garotas do ensino médio durante um verão em Crown Heights, no Brooklyn. Suas escolhas quando a escola é fechada e tudo o que fazem para manter as amizades. Não recomendado para menores de 14 anos.

Crianças Engenhosas (Children of Invention) - Duas crianças que vivem fora de Boston são deixadas à própria sorte quando a mãe se envolve em um esquema de pirâmide e desaparece. Não recomendado para menores de 12 anos.

Não me Deixe Afundar (Don't Let Me Drown) - Após a tragédia de 11 de setembro, dois adolescentes latinos descobrem que, às vezes, a única coisa que pode protegê-los é o amor. Não recomendado para menores de 14 anos.

O Desaparecido (The Missing Person) - John Rosow é um detetive particular contratado para seguir um homem, Harold Fullmer. Rosow descobre que Harold é uma pessoa desaparecida - um dos milhares presumidos mortos após os ataques terroristas de 11 de Setembro, no World Trade Center. Não recomendado para menores de 14 anos.

O Sundance Film Festival anual é o maior evento de cinema independente dos Estados Unidos, que apresenta novos trabalhos de cineastas norte-americanos e internacionais. Fundado por Robert Redford, o Sundance Channel oferece ao público uma seleção diversificada e atraente de filmes independentes premiados, documentários e programas originais. Muitos filmes do Sundance Film Festival são vistos exclusivamente e pela primeira vez no Sundance Channel.

O Cine SKY HD disponibiliza aos clientes HDTV Plus da SKY conteúdos gratuitos e pagos, possibilitando ao assinante alugar grandes sucessos em casa, e assistir no horário mais conveniente para ele. O título escolhido fica disponível por 24 horas a partir do aluguel e pode ser assistido por várias vezes. O cliente pode utilizar todas as funcionalidades existentes no receptor como Live Pause, Replay, Tarja de informações, etc.


Serviço
Especial Sundance
Data: 22 à 28 de janeiro de 2015
Onde assistir: Cine SKY HD (Canal 600)
Episódios disponíveis: Bellflower (Bellflower), Retratos de Guerra (War Story), O Regresso a Homs (Return to Homs), Três Quintais (3 Backyards), Nossa Música (Our Song), Crianças Engenhosas (Children of Invention), Não me Deixe Afundar (Don't Let Me Drown), O Desaparecido (The Missing Person).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado