TNT conta com transmissão exclusiva do SAG Awards 2015



Edward Norton, Emma Stone, Jim Parsons e outras estrelas reforçam a
Temporada de Premiações no canal


A Temporada de Premiações fica ainda mais acirrada em 2015 na TNT com a transmissão do 21º Annual Screen Actors Guild Awards, ou SAG Awards para os mais próximos. O emocionante evento, que premia exclusivamente as melhores atuações de Hollywood, será transmitido simultaneamente na TNT e no TBS muitodivertido no dia 26 de janeiro (segunda), às 22h30*.

Entre os grandes destaques do evento, está o longa-metragem Boyhood. Após faturar o Globo de Ouro como Melhor Atriz Coadjuvante pelo mesmo filme, Patricia Arquette disputa dois prêmios na edição 2015 do SAG Awards: de Atriz Coadjuvante e de Melhor Elenco, ao lado de Ellar Coltrane e Ethan Hawke. Hawke também se encontra na corrida pelo prêmio de Melhor Ator Coadjuvante.


Birdman é outro grande nome que traz um trio de gigantes à premiação: Michael Keaton, Emma Stone e Edward Norton. Keaton disputa pelo prêmio de Melhor Ator, enquanto Emma e Norton foram indicados para concorrer como Melhor Ator Coadjuvante. As estrelas também reforçam Birdman na busca pelo prêmio de Melhor Elenco.


Já no universo das séries, o grande vencedor do People's Choice Awards, The Big Bang Theory, promete roubar a cena também durante o SAG Awards, com a indicação de Jim Parsons, o icônico gênio Sheldon Cooper, como Melhor Ator de Comédia, que também representa a série na busca pelo prêmio de Melhor Elenco em Série de Comédia.


Acompanhe as maiores estrelas do cinema e da TV na premiação que celebra exclusivamente as atuações individuais e elencos que apareceram nas telonas e telinhas em 2014.




SCREEN ACTORS GUILD AWARDS 2015 – dia 26 de janeiro (segunda), às 22h30*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado