Destaques MEGAPIX - 19 a 25 de janeiro

PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS
Percy Jackson & The Olympians: The Lightning Thief 
ANIVERSARIANTE DO DIA: LOGAN LERMAN 

Segunda-feira, dia 19, às 20h15
Percy Jackson (Logan Lerman) vê sua vida mudar quando descobre que é um semideus, mas a situação se complica quando o raio de Zeus some misteriosamente, e o garoto é acusado de tê-lo roubado. Agora, para provar sua inocência, Percy e seus amigos irão se meter em perigosas aventuras em busca do verdadeiro ladrão.
Direção: Chris Columbus.
Elenco: Uma Thurman, Kevin McKidd e Logan Lerman.
EUA, 2010. Aventura. 116 min. 12 anos.
ESPECIAL POLÍCIA E LADRÃO
Disputa mocinho X bandido, os filmes de polícia e ladrão são o tema do especial que o MEGAPIX exibe na terça-feira, 20 de janeiro. A partir das 17h40, vão ao ar Prenda-me se for CapazTropa de Elite (20h15), Bad Boys II (22h30) e Robocop - Policial do Futuro (1h15).
PRENDA-ME SE FOR CAPAZ
Catch Me If You Can (2002)
ESPECIAL POLÍCIA E LADRÃO 

Terça-feira, dia 20, às 17h40
Frank Abagnale Jr. (Leonardo Dicaprio) consegue iludir a todos com criatividade e um belo sorriso. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para praticar golpes milionários, que fizeram com que se tornasse o ladrão de bancos mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 18 anos. Mas, no seu encalço, está o agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks), que fará de tudo para capturá-lo.
Direção: Steven Spielberg.
Elenco: Leonardo Dicaprio, Tom Hanks e Christopher Walken.
EUA, 2002. Biografia. 137 min. 12 anos.
TROPA DE ELITE
Tropa de Elite
ESPECIAL POLÍCIA E LADRÃO 

Terça-feira, dia 20, às 20h15
Vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim, o filme retrata a rotina de um grupo de policiais do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), liderado pelo Capitão Nascimento (Wagner Moura). Ele decide sair da corporação e procura um substituto para ocupar o seu posto. Os aspirantes ao cargo são dois amigos, Matias (André Ramiro) e Neto (Caio Junqueira), que se destacam pela honra e honestidade no cumprimento de suas funções e que estão indignados com a corrupção existente no batalhão em que atuam.
Direção: José Padilha.
Elenco: Wagner Moura, André Ramiro e Caio Junqueira.
ARG, BRA, HOL, EUA, 2007. Ação. 113 min. 16 anos
BAD BOYS II
Bad Boys II
ESPECIAL POLÍCIA E LADRÃO 

Estreia terça-feira, dia 20, às 22h30
Os detetives da divisão de narcóticos Marcus Burnett (Martin Lawrence) e Mike Lowrey (Will Smith) foram designados para investigar a proliferação de ecstasy na cidade de Miami. As investigações os levam a um alvo maior, Johnny Tapia (Jordi Mollà), um traficante cuja ambição de tomar conta do tráfico na cidade inicia uma verdadeira guerra entre quadrilhas. Em meio a esta situação, Lowrey passa a se interessar por Syd (Gabrielle Union), irmã de Burnett, o que põe a amizade deles a prova.
Direção: Michael Bay.
Elenco: Martin Lawrence; Will Smith; Gabrielle Union.
EUA, 2003. Ação. 143 min. 16 anos
ROBOCOP - O POLICIAL DO FUTURO
Robocop (1987)
ESPECIAL POLÍCIA E LADRÃO 

Quarta-feira, dia 21, às 1h15
No futuro, a cidade de Detroit é dominada pelo crime. Quando o melhor policial (Peter Weller) da corporação é assassinado, ele é transformado em uma mistura de máquina e homem a serviço da justiça. Na luta contra o crime, Robocop se torna alvo do vilão Boddicker (Kurtwood Smith).
Direção: Paul Verhoeven.
Elenco: Ronny Cox, Peter Weller e Nancy Allen.
EUA, 1987. Ação. 98 min. 14 anos
A SOMA DE TODOS OS MEDOS
The Sum Of All Fears

Estreia quarta-feira, dia 21, às 18h25
Após encontrarem uma velha bomba nuclear israelense, um grupo de neonazistas pretende usá-la durante o Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos. Acionado pelo diretor da CIA, Jack Ryan (Ben Affleck) percorre uma trilha perigosa para evitar o ataque terrorista, que pode desencadear a 3ª Guerra Mundial. 
Direção: Phil Robinson.
Elenco: Ben Affleck, James Cromwell e Morgan Freeman.
EUA, 2002. Ação. 119 min. 12 anos
12 HORAS
Gone 

Quinta-feira, dia 22, às 17h15
Dirigido pelo cineasta pernambucano Heitor Dhalia, o filme mostra o angustiante drama de Jill (Amanda Seyfried) que, dois anos após ter sido raptada, descobre que sua irmã desapareceu. Certa de que se trata do mesmo sequestrador e desacreditada pela polícia, ela decide resolver o caso por conta própria e ir atrás do criminoso. 
Direção: Heitor Dhalia.
Elenco: Wes Bentley, Amanda Seyfried e Jennifer Carpenter.
EUA, 2012. Drama. 91 min. 12 anos.
 
Crô
Crô 

Estreia sexta-feira, dia 23, às 22h30
Reprise domingo, dia 25, às 20h15 

Após herdar a fortuna da antiga patroa, o ex-mordomo Crô (Marcelo Serrado) está cansado da vida de milionário. Ele decide, então, encontrar uma nova musa a quem possa dedicar sua vida. Assim, ele inicia uma busca pessoal e entrevista diversas peruas.
Direção: Bruno Barreto.
Elenco: Marcelo Serrado, Alexandre Nero e Milhem Cortaz.
EUA, 2013. Comédia. 83 min. 12 anos.
 
ESPECIAL PÂNICO NAS FÉRIAS
As férias vão chegando ao fim e, para fechar o período com chave de ouro, o MEGAPIX reúne alguns títulos do gênero que é um dos preferidos de sua audiência, o terror, em um especial com mais de oito horas de duração. No sábado, dia 24, serão exibidos Pacto Secreto (16h05), Colega de Quarto (18h05), Doce Vingança (19h55), A Última Casa (22h) e Pânico 4 (0h10).
PACTO SECRETO
Sorority Row
ESPECIAL PÂNICO NAS FÉRIAS 

Sábado, dia 24, às 16h05
Cassidy (Briana Evigan), Ellie (Rumer Willis), Megan (Audrina Patridge), Jessica (Leah Pipes) e Claire (Jamie Chung) fazem parte de uma fraternidade de faculdade. Quando Megan descobre que foi traída pelo namorado, ela e as amigas planejam vingar-se dele, fingindo a morte da moça. Mas a brincadeira dá errado e ela acaba sendo morta. Um ano depois, na época da formatura, as amigas decidem fazer uma festa. Durante a noite, as garotas passam a receber vídeos da morte de Megan, enviadas por um remetente anônimo.
Direção: Stewart Hendler.
Elenco: Leah Pipes, Rumer Willis e Briana Evigan.
EUA, 2009. Terror. 98 min. 16 anos.
COLEGA DE QUARTO
The Roommate (2011)
ESPECIAL PÂNICO NAS FÉRIAS 

Sábado, dia 24, às 18h05
Sara (Minka Kelly) acaba de entrar para a universidade e lá conhece sua colega de quarto, Rebecca (Leighton Meester). Com o tempo, as duas se tornam grandes amigas. No entanto, Sara começa a perceber que essa amizade passou dos limites e representa um perigo real para ela e todos que a cercam.
Direção: Christian Christiansen.
Elenco: Leighton Meester, Cam Gigandet e Minka Kelly.
EUA, 2011. Drama. 89 min. 14 anos.
DOCE VINGANÇA
I Spit On Your Grave
ESPECIAL PÂNICO NAS FÉRIAS 

Sábado, dia 24, às 19h55
O filme é um remake do longa de terror A Vingança de Jennifer, de 1979. Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu se isolar em uma cabana para se dedicar ao seu novo livro. Mas lá ela é vítima de um verdadeiro jogo sádico, realizado por um grupo de homens da região. Depois de ser violentada, humilhada e agredida, Jennifer consegue fugir e promete se vingar de todos.
Direção: Steve R. Monroe.
Elenco: Jeff Branson; Andrew Howard; Sarah Butler.
EUA, 2010. Terror. 105 min. 18 anos.
A ÚLTIMA CASA
The Last House on the Left
ESPECIAL PÂNICO NAS FÉRIAS 

Sábado, dia 24, às 22h
Mari Collingwood (Sara Paxton) e uma amiga são sequestradas e violentadas por um grupo de criminosos fugitivos. Após o ataque, eles se refugiam sem saber na casa de uma das vítimas. Ali, encontram os pais de Mari que, ao descobrirem tudo a respeito do crime, prometem uma cruel vingança.
Direção: Dennis Iliadis.
Elenco: Monica Potter, Tony Goldwyn, Garret Dillahunt e Sara Paxton.
EUA, 2009. Terror. 109 min. 18 anos.
PÂNICO 4
Scream 4
ESPECIAL LIGAÇÕES PERIGOSAS 

Domingo, dia 25, à 0h10
Dez anos depois dos assassinatos, Sidney (Neve Campbell) está de volta à cidade natal, Woodsboro, para promover seu livro, que fala sobre como deixar de se sentir uma vítima. Lá, ela reencontra seus amigos Gale (Courteney Cox) e Dewey (David Arquette). O seu retorno, no entanto, traz de volta também o serial killer mascarado e uma nova onda de ataques que põe em perigo todos à volta dela.
Direção: Wes Craven.
Elenco: Neve Campbell, David Arquette e Courteney Cox.
EUA, 2011. Suspense. 107 min. 14 anos.
A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 1
The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1

Domingo, dia 25, às 18h05
Com cenas filmadas em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o filme mostra Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente casados, depois de superarem diversas barreiras ao longo da relação. Logo após a lua de mel, Bella descobre estar grávida, mas a chegada da filha gera grandes receios. A criança coloca o casal em uma disputa mortal, envolvendo diferentes clãs de vampiros e lobisomens.
Direção: Bill Condon.
Elenco: Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson.
EUA, 2011. Romance. 110 min. 14 anos.
AS TORRES GÊMEAS
World Trade Center

Domingo, dia 25, às 22h
Na manhã dos atentados de 11 de setembro, os policiais John McLoughlin (Nicolas Cage) e Will Jimeno (Michael Pena) ficaram presos sob os escombros. Enquanto eles lutam para sobreviver, familiares de pessoas desaparecidas têm que lidar com a expectativa de saber se as vítimas ainda estão vivas.
Direção:Oliver Stone.
Elenco:Nicolas Cage, Maria Bello e Michael Peña.
EUA, 2006. Drama. 223 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado