As aventuras da segunda geração dos Griswold, de Férias Frustradas, chegam em DVD e Blu-ray


 

Warner Bros. Home Video lança no dia 21 a sexta parte da história da família

 

A partir do dia 21 o longa-metragem Férias Frustradas (2015) está disponível nas versões em DVD (R$xx) e Blu-ray (R$xx). Este é a quinta continuação do clássico homônimo que estreou nos cinemas em 1983, que trazia como protagonistas Chevy Chase e Beverly D`Angelo como o casal Clark e Ellen Griswold.

Desta vez, quem toma a frente das decisões é o filho deles, Rusty Griswald (Ed Helms). Ele, que era uma criança na saga original, tem filhos e decide atravessar os Estados Unidos em uma viagem de carro para o parque de diversão Walley World.

Com a ideia, o objetivo era aproximar a família, que convive com o problema de relacionamento dos filhos e o afastamento do casal. Tendo tudo isso em vista, o pai decide fazer algumas paradas no meio do caminho, mas o que o otimismo dele previa como união acaba se mostrando uma sequência de pequenos desastres.

Nesta versão, os pais de Rusty, personagens que guiaram a trama original, fazem uma participação pequena durante a viagem da família pelo país. No entanto, se a aparição na frente das câmeras é rápida, Chevy Chase, agora o avô, assume a co-direção do longa em uma parceria com John Francis Daley.

A versão para Home Video traz nos extras comentários dos atores sobre a franquia Férias Frustradas e a relação dos personagens nas últimas décadas. Chris Hemsworth, que faz o papel do tio Stone Crandall, mostra sua veia cômica pouco vista no cinema e relembra momentos desastrosos de suas próprias férias em família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado