Em fevereiro, no Eurochannel, o melhor do drama francês em Palace Beach Hotel.



Um filme sobre os segredos da guerra, para além dos combates.

O Eurochannel apresenta Palace Beach Hotel, um drama apaixonante de aventura sobre o complexo retorno de três soldados franceses depois de servirem no Afeganistão. Estreia quinta-feira, 18 de fevereiro, às 22h Brasil / 00h Portugal.

Eles não querem ver seus companheiros morrerem, mas seu apoio nunca chegou. Após o abate, uma surpresa tentadora apareceu em seus caminhos. Culpa, segredos, conspiradores, sigilo e amizade são os principais ingredientes deste drama de Philippe Venault.

Palace Beach Hotel é um drama francês que conta a história de três soldados que passam três dias em um hotel de luxo no Chipre após sua missão. Enquanto eles são tratados por psicólogos e especialistas médicos para se certificar de que sua condição é boa, outros esquemas estão sendo preparados por seu comandante e soldados. Os primeiros não querem um escândalo nacional para uma operação que correu mal, e os soldados só querem voltar para a França com um pacote de heroína contrabandeada para começar uma nova vida.

Para esta produção, Philippe Venault pegou um evento real para criar ficção. Palace Beach Hotel é vagamente baseado nos eventos da emboscada Uzbin Valley, que ocorreu quando as tropas francesas foram emboscadas por militantes afegãos no leste do Afeganistão em 18 de agosto de 2008.

Os telespectadores desfrutarão junto com estes três soldados para desfrutar de um resort de praia paradisíaco enquanto intrigas e segredos são revelados em um final inesperado e emocionante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado