PREVIEW, DO TELECINE, RECEBE CAUÃ REYMOND E SOPHIE CHARLOTTE

Sophie Charlotte e Cauã Reymond são os convidados do Preview, que vai ao ar na próxima segunda-feira, 25 de janeiro, no Telecine Pipoca. Os dois atores contaram à apresentadora Renata Boldrini detalhes das filmagens de Reza a Lenda. No longa, que acaba de estrear nos cinemas, os dois integram um grupo de justiceiros que roda pelo sertão de moto com o sonho de devolver justiça e paz ao povo oprimido da região.

"É muito bacana fazer dentro de casa o que estamos acostumados a consumir lá fora. É uma aposta fantástica dos produtores, diretores. O filme tem cenas dramáticas bem fortes, mostra a fé e tem ação. Isso é bom demais. Tudo na mesma produção", elogia Cauã sobre o longa, que já está sendo apontado como uma espécie de "Mad Max brasileiro".

Rodado em Petrolina, no interior de Pernambuco, durante um mês o meio, o filme traz Cauã na pele de Ara, o líder dos motoqueiros armados, e Sophie como Severina, companheira dele. Quando o grupo pratica um ousado roubo desperta a ira de Tenório (Humberto Martins), que inicia uma caçada sanguinária para acabar com o bando.

Sophie Charlotte se disse impactada pela história desde a primeira leitura do roteiro: "Algumas coisas passam pela sua cabeça e você começa a se inspirar. A preparação já foi muito gostosa. O Chico Accioly, preparador, ajudou muito".

O Preview é o programa da Rede Telecine voltado para a cobertura dos principais lançamentos do cinema no Brasil e no mundo, e vai ao ar às 20h, às segundas-feiras, no Telecine Pipoca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado