SERIADO CÔMICO "A MULHER INVISÍVEL" ESTREIA NESTA SEXTA NO VIVA

Selton Mello, Débora Falabella e Luana Piovani vivem divertido triângulo amoroso



 
  
 

Vencedor do Emmy Internacional, em 2012, na categoria Melhor Comédia, "A Mulher Invisível" estreia nesta sexta-feira, 22 de janeiro, às 22h30, no VIVA. Inspirado livremente na trama do filme homônimo de Cláudio Torres, o seriado - com cinco episódios - é estrelado por Selton Mello, Débora Falabella e Luana Piovani. O programa marca a primeira coprodução da Globo com a Conspiração Filmes. 

A atração aborda a história de Pedro (Selton Mello) e Clarisse (Débora Falabella), que precisam aprender a lidar com a rotina do casamento. Ele é um publicitário, romântico por natureza, que sempre quis encontrar a mulher dos seus sonhos. Já Clarisse é dona da agência onde o marido trabalha. Impulsiva, ela é a perfeição para Pedro, até ele começar a se sentir sufocado com o dia a dia. E não são só os problemas de casa que eles precisam driblar. No trabalho, a dupla também bate de frente e tem que aprender a contornar desentendimentos improváveis. 

É nesta crise conjugal que surge Amanda (Luana Piovani), o refúgio de Pedro: uma mulher imaginária que habita sua cabeça. A chegada da personagem cria divertidas e inusitadas situações. As duas passam a dividir a atenção dele, cada uma a sua maneira, com seus temperamentos opostos, que o encantam. Durante um tempo, Pedro consegue conduzir esse triângulo amoroso, mas o fruto de sua imaginação foge de seu domínio e o descontrole faz com que Amanda comece a interferir diretamente em seu casamento com Clarisse.

"A Mulher Invisível" - Inédito 
VIVA - Canal Globosat 

Estreia dia 22 de janeiro 
Horário principal: sexta-feira, às 22h30 
Horários alternativos: domingo, às 22h; e terça-feira, na faixa das 22h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado