HBO ANUNCIA SUA PROGRAMAÇÃO PARA O MÊS DE FEVEREIRO


 

A estreia de "Vinyl"e as novas temporadas de "Girls", "Togetherness",  "Vice" e  "A Vaga" compõem a programação mensal

 

São Paulo, 22 de janeiro de 2016 - Fevereiro é conhecido por ser um mês de grandes festas e, desta vez, será também de grandes estreias, começando com a nova série original "Vinyl", produzida por Martin Scorsese, Mick Jagger e Terence Winter. A produção, que terá estreia simultânea com os Estados Unidos nos canais HBO e HBO2, vai contar a história do rock nos anos 1970, em Nova York. Além disso, Hannah, Marnie, Jessa e Shoshanna voltam com a quinta temporada de "Girls" mostrando como a amizade é para sempre e... complicada! "Togetherness" "Vice"e "A Vaga" completam as estreias de novas temporadas. Os lançamentos de filmes incluem "Locke", "Um Amor de Vizinha", "D - Train" e "O Destino de Júpiter".

 

ESTREIA DE SÉRIE ORIGINAL

 

"Vinyl" – primeira temporada

Fruto das mentes de Martin Scorsese e Mick Jagger, "Vinyl" mergulha no mundo de sexo, drogas e rock'n'roll dos anos 1970, em Nova York. A produção mostra a realidade de músicos, compositores, profissionais de rádio e executivos de gravadoras em um momento importante da cultura musical: o surgimento do punk, da disco music e do hip-hop. Entre os talentos estão Olivia Wilde, Ray Romano, Bobby Cannavale e James Jagger. Programação: 14/02, à 0h.

 

 

 

 

 

 

 

 

ESTREIAS DE TEMPORADAS

 

"Girls" – quinta temporada

A aclamada comédia original da HBO, ganhadora dos prêmios Emmy® e Globo de Ouro®, "Girls" volta em sua quinta temporada com novos dilemas e desafios nas vidas de Hannah, Marnie, Jessa e Shoshanna – um grupo de garotas na faixa dos 20 anos que mora em Nova York.

Programação: 21/02, à 0h.

 

 

 

 

 

 

 

"Togetherness" – segunda temporada

A segunda temporada da comédia original "Togetherness" conta a história de Brett, Michelle, Alex e Tina, que lutam para manter os seus relacionamentos e sonhos vivos. O elenco principal conta com Melanie Lynskey, Steve Zissis, Amanda Peet, Peter Gallagher, John Ortiz e Mark Duplass, um dos criadores da série.

Programação: 21/02, à 0h30.

 

 

 

 

"Vice" – quarta temporada

Vencedora do Emmy® de Melhor Série Informativa da TV, a série original da HBO "Vice" retorna à programação em sua quarta temporada. Uma equipe de audaciosos correspondentes cobre histórias inéditas e chocantes, geralmente ignoradas pelos veículos tradicionais, nos lugares mais remotos do mundo. Apresentada pelo jornalista Shane Smith, ela continua a quebrar tabus em cada um dos episódios. . Programação: 22/02, às 21h.

 

 

 

 

 

"A Vaga" – segunda temporada

Os novos episódios de "A Vaga" acompanham o ano mais importante para os atletas olímpicos, após um período de adaptação e, para alguns, até de recuperação de graves lesões. A produção documenta quatro modalidades esportivas: vôlei de praia feminino, ginástica artística masculina, boxe masculino e judô masculino. A série conta com nove episódios e dois especiais, que apresentam o treinamento, o aperfeiçoamento das técnicas e a superação dos atletas. Programação: 18/02, às 23h.

 

 

 

 

ESTREIA DE FILMES

 

"Locke"

Ao receber um telefonema ameaçando a segurança de sua família e de sua carreira, a vida do coordenador de obras Ivan Locke muda completamente. Ele embarca em uma corrida contra o tempo, em que ele tem apenas 90 minutos para resolver todos os seus problemas. O filme é dirigido pelo também roteirista Steven Knight. Programação: 06/02, às 22h.

 

 

 

 

 

 

"Um Amor de Vizinha"

Oren é um rico e egocêntrico corretor de imóveis.  Ele vive sozinho até que o filho, com quem não fala há anos, aparece e pede que ele cuide da neta por um tempo. Sem a menor ideia de como cuidar de uma criança, ele pede ajuda à sua vizinha Leah, uma mulher divertida e determinada. Programação: 13/02, às 22h.

 

 

 

 

 

"The D-Train"

Próximo à reunião da antiga classe do ensino médio, Dan ainda não consegue se livrar das inseguranças da época de escola. Na esperança de ter todos a seus pés, ele vai até Los Angeles para convencer Oliver Lawless, o garoto mais popular do colégio, a comparecer à grande festa. Mas a noite insana ao estilo hollywoodiano transforma o encontro na reunião mais louca de todas.Programação: 20/02, às 22h.

 

 

 

 

 

 

 

"O Destino de Júpiter"

Jupiter Jones é descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disso, ela segue sua vida trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após ter deixado a Rússia. Somente quando Caine, um ex-caçador militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la que Jupiter começa a conhecer o destino reservado a ela desde o início.  Programação: 27/02, às 22h.

 

 

 

 

 

 

DOCUMENTÁRIOS

 

"State of Play: Choque Cultural"

Este documentário HBO explora como a Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) enfrenta o desafio de tornar o jogo mais seguro: uma questão travada ao longo dos últimos dois anos. Como um esporte pode sobreviver entre tantas lesões e exigências?Programação: 01/02, às 21h10.

 

 

 

 

 

 

 

"State of Play: Felicidade"

O documentário explora a vida de três lendas do futebol americano na transição de estrelas do esporte para cidadãos comuns. Com a ajuda de especialistas na ciência da felicidade, o filme segue os jogadores para descobrir o que os fazia felizes durante um jogo e tenta encontrar uma alternativa de como conseguir a felicidade fora do esporte.Programação: 08/02, às 21h.

 

 

 

 

HBO PLUS

"Animals" – primeira temporada

Criada por Phil Matarese e Mike Luciano, "Animals" é uma série animada que conta a história da vida dos animais que habitam Nova York. Entre os personagens estão ratos, pombos, cavalos, insetos e cachorros. A história acompanha os dilemas, e problemas existenciais desses habitantes urbanos. A animação terá os irmãos Mark e Jay Duplass entre seus dubladores. Programação: 07/02, às 22h30.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado