Diário Catarinense se une à Atlântida para dar dicas de verão aos ouvintes


"DC Pelas Praias" ganha espaço no programa "Cafofo" a partir desta sexta-feira (22)

Os ouvintes da Atlântida em Florianópolis ganham um empurrãozinho do Diário Catarinense para curtir ainda mais o verão. A partir desta sexta-feira (22), semanalmente, os repórteres do DC Pelas Praias Erich Casagrande e Marco Favero invadem o Cafofo, programa apresentado pelo comunicador Helton Luiz nas manhãs da Atlântida, para levar aos ouvintes dicas de como aproveitar o melhor da estação em Santa Catarina.

Em boletins de um minuto, serão abordados temas relacionados às praias, atividades de lazer e sugestões de programas para fazer nestes dias de calor. Os ouvintes serão convidados a compartilhar os bons momentos em fotos e vídeos nas redes sociais com a hashtag #DCPelasPraias e poderão conferir a íntegra dos conteúdos em www.diariocatarinense.com.br.

DC Pelas Praias – A coluna estreou em dezembro de 2015 como parte do projeto Conexão Verão, doGrupo RBS. Com produções multimídia, o projeto apresenta aos leitores e internautas as histórias da temporada, informações de serviço, entretenimento, esporte e lazer. Confira todas as novidades do DC Pelas Praias no site do Diário Catarinense.

Imagens de divulgação. Créditos nas fotos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado