Esporte Interativo faz parceria com LG


Usuários das Smart TVs LG terão acesso ao conteúdo do canal esportivo durante o ano e a oportunidade de assistir a final do maior compeonato de futebol europeu em 4K

São Paulo, 19 de janeiro de 2016 – O Esporte Interativo, canal de esportes da Turner, e a LG Electronics do Brasil se uniram para entregar o melhor conteúdo por meio da melhor plataforma. Durante um ano, os usuários das SMART TV LG, com modelos fabricados a partir de 2013, terão o aplicativo do EI Plus disponível gratuitamente. Além disso, a LG e o Esporte Interativo vão disponibilizar a final do maior campeonato europeu, em resolução Ultra HD 4K.

Os usuários da Smarts TVs LG contarão, com exclusividade para a plataforma de TV, com toda gama de conteúdo que o Esporte Interativo oferece, incluindo simultaneidade dos jogos do maior campeonato de futebol europeu e do Nordeste do Brasil, tendo a oportunidade de escolher o jogo que quer assistir sem depender da programação linear da TV. "Essa parceria veio reforçar o conceito da LG de entregar a melhor experiência aos seus clientes. Além disso, a parceria confirma a tendência crescente de interesse por conteúdo On Demand (VOD). O Esporte Interativo é um canal que oferece o melhor do esporte e a transmissão dos principais campeonatos assistidos em todo o mundo, como a maior liga de futebol europeu, do Nordeste e o futebol americano, garantindo um conteúdo de qualidade aos nossos usuários", destaca Fernanda Summa, gerente geral de marketing de Home Entertainment da LG.

Cerca de 85% do portfólio das TVs LG em 2016 serão Smart, sendo que 70% delas possui a plataforma webOS. O sistema foi criado para oferecer uma experiência intuitiva ao usuário e um uso mais simples das funcionalidades da TV. Desde seu lançamento, em 2014, já foram vendidas mais 5 milhões de TV com o sistema webOS, que tem sido reconhecido como uma das plataformas de Smart TV mais versáteis pela maioria dos principais especialistas e publicações do setor. Um dos destaques da plataforma é o controle Smart Magic que funciona como mouse na tela e tem reconhecimento de voz.

"Esta parceria com a LG nos permite ampliar o alcance dos nossos conteúdos para milhões de apaixonados por esporte, inclusive com transmissões em 4K, exclusivas para quem assiste nossos canais nas SMART TVs da LG. A Liga dos Campeões e a Copa do Nordeste, com transmissão de todas as partidas nos dois campeonatos, merecem ser vistas por muito mais pessoas com a emoção e o estilo que o Esporte Interativo tem," ressalta Fabio Medeiros, Diretor de conteúdo do Esporte Interativo.

A promoção será válida para qualquer SMART TV lançada a partir de 2013 com plataforma webOS (já disponível) ou netcast  (disponível a partir de fevereiro) durante doze meses, contados da data de ativação do cadastro. Após este período, será cobrada do usuário uma mensalidade de R$ 14,90/mês.

Para maiores informações sobre a promoção  www.lgesporteinterativo.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado