Chico César participa de gravação aberta ao público da Rádio Cultura


 

Artista estará no programa Cultura Brasil Ao Vivo, que será transmitido nesta terça-feira (19/4), às 20h. O ingresso, gratuito, deve ser reservado por telefone

 


São Paulo, 13 de abril de  2016 –
 A edição de abril do Cultura Brasil Ao Vivo, da Rádio Cultura Brasil (AM 1200), traz o compositor e cantor Chico César. A atração será transmitida ao vivo, na terça-feira (19/4), às 20h, diretamente do Teatro Franco Zampari, com entrada gratuita ao público.

 

Neste programa inédito, Chico César (voz e violão) interpreta clássicos de sua carreira e músicas de seu recente CD, Estado de Poesia. Entre uma canção e outra, acontece uma conversa animada com o apresentador Alexandre Ingrevallo.

           

No repertório estão Reis do AgronegócioDa taçaPalavra MágicaEstado de PoesiaMiaêro e os sucessos Pensar em Você e Mama África.

 

Estado de Poesia é um disco que une a riqueza dos ritmos brasileiros à sonoridade universal. Num mesmo álbum, samba, forró, frevo, toada e reggae se misturam e dão vida ao novo trabalho de Chico César.

O paraibano Francisco César Gonçalves é formado em jornalismo e já trabalhou como revisor de texto. Aperfeiçoou-se em violão, multiplicou suas composições e ganhou público. A maioria de suas canções são poesias de alto poder de encanto lingüístico.

 

Para participar da plateia, é necessário reservar o ingresso pelo telefone (11) 3611-1653. Os bilhetes serão entregues no local com uma hora de antecedência. O programa será transmitido ao vivo pelo site da Rádio e pela Rádio Cultura Brasil (1200 AM).

 

Serviço

Cultura Brasil Ao Vivo com Chico César

Dia 19/4, terça-feira, às 20h, ao vivo

Local: Teatro Franco Zampari

Av. Tiradentes, 451 (ao lado do metrô Tiradentes)

Para acompanhar o programa:

Rádio Cultura Brasil – AM 1200

Site: culturabrasil.com.br




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado