QUINTA TEMPORADA DE “HOUSE OF LIES” ESTREIA NA HBO NO DIA 15 DE ABRIL

 

Estrelada por Don Cheadle, ganhador de um Globo de Ouro®, e Kristen Bell, a nova temporada estreia com elenco original e convidados especiais.

 

São Paulo, 13 de abril de 2016 – A HBO continua exibindo alguns dos programas mais influentes e de maior sucesso da televisão, entre eles a nova temporada da famosa série de comédia House of Lies. Estrelada por Don Cheadle, indicado quatro vezes ao Emmy® e ganhador do Globo de Ouro® por sua interpretação de Marty Kaan, a série retorna para a sua quinta temporada de dez episódios na sexta-feira, 15 de abril, às 21h30. House of Lies também estará disponível na HBO GO e na HBO On Demand, após a estreia.

 

Na nova temporada, Marty tem um único objetivo: conquistar o mundo. Ele não se contenta mais em arrancar dinheiro dos clientes ricos. Agora está elevando a aposta em um jogo de forças minuciosamente calculado para sair vitorioso junto a sua equipe – Jeannie, Clyde e Doug – em Cuba.

 

Além de Cheadle, fazem parte do elenco original da série Kristen Bell, no papel de Jeannie, parceira esperta de Marty e mãe da filha dele; o ganhador do Emmy® Ben Schwartz como Clyde; e John Lawson como Doug. O elenco conta ainda com o ganhador do Emmy® Glynn Turman no papel de Jeremiah, pai de Marty, e Donis Leonard Jr. como seu filho adolescente homossexual, Roscoe.

 

Entre os atores convidados para a quinta temporada estão a ganhadora do Emmy® Wanda Sykes (Alpha House), no papel da namorada de Jeremiah; o indicado ao Emmy® Keegan-Michael Key (Key & Peele) como o CEO de uma linha de produtos para cabelo; e o indicado ao Emmy® Ken Marino (Children's Hospital) como o namorado de Jeannie; além do indicado ao Emmy®  Malcolm-Jamal Warner (Major Crimes), John Cho (Star Trek), Donald Faison (Scrubs) e Nicky Whelan (Matador, Franklin & Bash).

 

Baseada no livro de sucesso House of Lies: How Management Consultants Steal Your Watch and Tell You the Time, de Martin Kihn, House of Lies tem criação e produção executiva de Matthew Carnahan. Jessika Borsiczky, Don Cheadle e David Walpert retornam como produtores executivos desta quinta temporada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado