Série da NBC ‘A. D. Kingdom and Empire’ é a nova estreia do +Globosat

 


​Divulgação +Globosat

A minissérie “A. D. Kingdom and Empire”, sucesso da rede britânica NBC, é o destaque de abril do +Globosat. A partir da crucificação e ressurreição de Cristo descritas na Bíblia, a trama narra os dez primeiros capítulos do livro chamado Atos dos Apóstolos. Os episódios serão exibidos a partir do dia 18 de abril, de segunda a sexta-feira, às 21h30.

 

Após ser traído por seu braço direito Judas, Jesus (Juan Pablo di Pace) é sentenciado à morte na cruz. Pedro (Adam Levy) renega seu mestre e o deixa nas mãos do imperador Pôncio Pilatos (Vincent Regan, de “300”, “Troy” e “Fúria de Titãs”). Atendendo à população enfurecida, Pilatos autoriza a crucificação de Cristo e dá início a uma verdadeira caça aos discípulos.

 

“A. D. Kingdom and Empire” mostra a luta desses seguidores de Cristo pela própria vida. Eles se empenham em disseminar a palavra de Deus. Enquanto isso, Maria (Greta Scacchi) e Madalena (Chipo Chung) sofrem com a morte do líder do grupo. Quando menos se espera, no entanto, Jesus ressurge de seu jazigo e orienta seus discípulos no trabalho de maior transformação já visto na história da humanidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado