RECORD NEWS PREPARA COBERTURA ESPECIAL DE TRÊS DIAS PARA ACOMPANHAR O PROCESSO DE IMPEACHMENT
| |
Na votação de abertura da ação, realizada na segunda-feira, mais de 3 milhões de brasileiros passaram pelo canal | |
A cobertura especial da Record News sobre a votação do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff se intensifica hoje (15), a partir das nove da manhã, e se estende até domingo (17) à noite. O principal canal aberto de notícias do país acompanhará todo o cenário social e político até a votação da Comissão Especial.
Com imagens ao vivo do plenário da Câmara e de várias cidades do país, a emissora mostrará os pronunciamentos e votos dos deputados, bem como as manifestações de rua. "Serão três dias de intensa cobertura jornalística de um momento histórico da política brasileira. Reforçaremos a imparcialidade de sempre, com reportagens equilibradas e neutras, abrindo espaço para a opinião de quem é contra ou a favor do impeachment", explica o diretor de redação, Ailton Mineiro Nasser.
A equipe de jornalismo do Hora News, Link Record News e JR News , com o apoio de especialistas da área, acompanhará tudo o que está acontecendo pelo Brasil. "Na segunda-feira (11) , já transmitimos por 10 horas ininterruptas a votação de abertura de processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff", desta Mineiro. Neste dia, passaram pelo canal cerca de 3 milhões de brasileiros, segundo o Kantar IBOPE.
Jornal da Record News
O JR News, apresentado por Heródoto Barbeiro, trará hoje (15) dois convidados, um a favor e outro contra, que irão debater a tentativa de impeachment da presidenta.
Domingo, logo após o fim da votação, os comentaristas Ricardo Kotscho, Nirlando Beirão e Richard Rittenband vão discutir como será o Brasil no The Day Before. Intelectuais também serão convidados para falar ao vivo nesta edição especial que fará uma análise completa sobre o futuro do governo brasileiro e da economia do país.
No programa Economia & Negócios de segunda-feira (18), a jornalista Fátima Turci recebe o convidado Alexandre Schwartsman, economista-chefe do grupo Santander Brasil e diretor de Assuntos Internacionais do Banco Central, para repercutir as decisões políticas do momento e suas consequências.
Abaixo, a programação completa da Record News (ao vivo):
Sexta-feira (15)
Das 9h às 10h: Hora News
Das 11h às 17h30: Link Record News Especial
Das 22h às 1h45: Link Record News Especial
Sábado (16)
Das 9h às 11h: Hora News
Das 11h às 16h30: Link Record News Especial
Das 18h às 22h: Link Record News Especial
Domingo (17)
Das 9h às 11h: Hora News
Das 11h às 19h: Link Record News Especial
Das 19h às 21h: Jornal da Record News
Das 21h às 23h: Link Record News Especial |
Comentários