Banda de integrante do “Big Time Rush”, Heffron Drive, lança nova música

(Los Angeles, 13 de abril, 2016) – Heffron Drive, a banda indie de Los Angeles, composta por Kendall Schmidt e Dustin Belt, lançou sua nova música "Rain Don´t Come". O single está disponível para compra no iTunes e foi lançada oficialmente na sexta-feira, 08 de abril.

"Heffron Drive está tomando novos rumos todos os dias. Estamos constantemente avançando com o nosso som. 'Rain Don´t Come' tem mensagens profundas e é um grande passo para H.D. Estamos felizes", comentou Kendall Schmidt.

Após o lançamento de seu single, Heffron Drive irá estrear o clipe da música. O single para audição está disponível on-line através de várias plataformas digitais, incluindo a Apple Music, iTunes, Spotify e Google Play.

"Eu estou realmente animado com o futuro da H.D. Este é um passo e uma nova direção musical para a banda. Passamos mais de um ano trabalhando nessa música e nos certificando que tudo está exatamente como queríamos que fosse.", disse Dustin Belt.

Kendall e Dustin, que estão atualmente no meio da "World Tour 2015-2016", tocaram pela primeira vez a música "Rain Don´t Come" pela primeira vez em shows pela Europa em março. Os fãs da banda aprovaram o novo single que já e sucesso também nos EUA.

No ano passado, Heffron Drive fez questão de se manter em contato com sua base de fãs internacional, realizando shows esgotados em países como Itália, México, Uruguai, Argentina, Brasil.

Heffron Drive, também inovou com um evento de streaming do show realizado em Montevideo, fazendo com que os fãs em todos os cantos do globo pudessem assistir o concerto de suas próprias casas.

O clipe da música "Rain Don´t Come" tem estreia mundial prevista para esta sexta-feira, 15 de abril.
 
Redes Sociais – Heffron Drive
Seguidores @HeffronDrive 2.45m: Twitter
Instagram: @kendallschmidt 1M Seguidores / @dbeltwrites 98k Seguidores
Facebook: 2.13m @kendallschmidtofficial
Vine: /kendall.schmidt - 19.1M Loops

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado