Promoção ‘Tecnologia de Série’ premia clientes pós-pagos com produtos eletrônicos


Participantes concorrerão a dez kits de eletrônicos da Sony, contendo televisão de 55 polegadas, smartphone, home theater e headphone
 

A nova promoção da SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, em parceria com o canal AXN, dará aos seus clientes a oportunidade de concorrer a dez kits de aparelhos eletrônicos da Sony. A promoção "Tecnologia de Série" é válida até 10 de junho e se destina a clientes SKY pós-pagos que estiverem com sua conta ativa, e a novos clientes que adquirirem o serviçoao longo do período de participação.

Participar é muito fácil. Basta o cliente acessar o hotsite www.skyaxn.com.br, fazer a inscrição e responder à pergunta: "Com qual empresa de TV por assinatura você concorre a dez kits de eletrônicos?" O participante receberá uma mensagem de confirmação. Outra forma de concorrer é enviando um SMS com o CPF do titular da assinatura SKY para o número 30136.


Os vencedores ganharão kits da Sony contendo uma televisão de 55 polegadas, um smartphone, um home theater com bluethooth e um headphone. O resultado da promoção será divulgado no hotsite em até dez dias úteis após a data da apuração, que acontece no dia 24 de junho.

Promoção "Tecnologia de Série"

Período: 11 de abril a 10 de junho de 2016.

Prêmio: dez kits de eletrônicos da Sony, contendo headphone com áudio de alta resolução MDR-10R, home theater BDV-E2100 com bluetooth, celular Xperia M4 Aqua Dual SIM (prova d'água, câmera de 13MP, tela de 5" HD, 16GB, processador Octa-core Qualcomm, Smart Android), TV de LED 3D Full HD série W805C 55 polegadas.

Dinâmica: Clientes SKY pós-pagos ativos e novos assinantes que adquirirem o serviçoao longo do período de participação devem acessar o site www.skyaxn.com.br, fazer a inscrição na promoção e responder à pergunta: "Com qual empresa de TV por assinatura você concorre a dez kits de eletrônicos?" Assim, o assinante já estará participando da promoção. Outra forma de inscrição é enviando um SMS com o CPF do titular da assinatura SKY para 30136.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado