iFood e Twitter lançam emoticon exclusivo para os usuários da rede social

 Novidade poderá ser vista utilizando a hashtag #iFoodSalva
São Paulo,  abril de 2016 – Neste mês de abril o iFood(www.ifood.com.br), principal empresa de delivery do país, em parceria com o Twitter (www.twitter.com.br), uma das principais redes sociais do mundo, lançam uma novidade para todos os usuários do microblog: o emoticon exclusivo a partir da hashtag #iFoodSalva. A plataforma brasileira é uma das primeiras empresas do país a contar com essa interação, que já foi utilizada para eventos como a Copa do Mundo de Futebol, a premiação de Bola de Ouro da FIFA, no lançamento do jogo Halo 5 e pela Coca Cola.

Todos os twitteiros que utilizarem a hashtag poderão visualizar a novidade e compartilhar com seus seguidores. A ação nasceu da relação próxima  entre as empresas e da visão de ambas  em possibilitar novidades aos usuários de ambas. "No Brasil somos  um dos aplicativos com forte  relação com o Twitter, por conta da interação diferenciada que ele possibilita com os nossos consumidores e, principalmente, no lançamento de novos produtos. Desta forma, recebemos a oportunidade de sermos um das primeiras empresas de tecnologia do país a lançar um emoji personalizado atrelado a marca", comenta Arthur Santos, diretor de Marketing do iFood

 O emoji está disponível para as publicações feitas via web ou aplicativo mobile realizadas pelos próximos três meses. Para Santos, essa é uma forma de retribuir a todos que citam espontaneamente a empresa na rede social e que disseminam o conceito de realizar os pedidos de comida de maneira mais atraente. "Nossa missão é manter a relação de carinho com os consumidores e, por isso, sempre buscamos meios de criar ainda mais laços com eles. O emoji do iFood é uma forma de agradecê-los pela ajuda em nosso processo de crescimento", complementa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado