Em maio, chega a 7ª edição do Mês italiano: Viva il Cinema, do Eurochannel.

Italy



Este mês, filmes, atores e músicos premiados apresentam as novas tendências do cinema e da música italiana.

O mês Italiano é um evento realizado pelo Eurochannel e nossos telespectadores, e este ano não é uma exceção. Após seis edições anteriores bem-sucedidas, estamos mais uma vez orgulhosos de levá-lo para o coração da Itália, de norte a sul e de leste a oeste, para descobrir o melhor das produções de cinema, personagens históricos, culinária encantadora e produções musicais empolgantes.

Para esta sétima edição do Mês italiano: Viva il Cinema, o Eurochannel oferece uma seleção especial e cuidadosamente selecionada de filmes e artistas da música que estão concorrendo ou já venceram os festivais mais importantes de todo o mundo. Através desta coleção exclusiva - quase todas inéditas na América Latina - de filmes fascinantes, documentários reveladores e artistas musicais premiados, estamos orgulhosos de mostrar a Itália através do que mais representa sua arte e sociedade.

Durante esta sétima edição do Mês Italiano: Viva il Cinema, o sol do Mediterrâneo vai brilhar no Eurochannel. Prepare-se para experimentar a Itália como nunca antes nesta viagem audiovisual inesquecível.

Cine:

Diário de Um Maníaco do Bem (6 de maio) – Dia após dia, um jovem luta para se dar bem em sua profissão e no amor.  Não apenas buscando sua "outra metade", mas também procurando se transformar em um artista reconhecido. O protagonista da história se envolve nas aventuras mais hilariantes para chegar ao seu objetivo.

Sonhos de Glória (13 de maio) – Revivendo o estilo dos clássicos da comédia italiana de 1970, este filme de dois episódios o convida a conhecer dois Giulius: um italiano e um chinês. Ambos perseguem seus sonhos e enfrentam reviravoltas, que superam com malícia e comédia.

10 Regras Para se Apaixonar (10 de maio) – Existe uma fórmula para o amor? É possível decifrar seu código de sentimentos? Descubra a resposta com um pai que ensina seu filho um decálogo para fazer qualquer mulher se render aos seus pés.

Baunilha e Chocolate (27 de maio) – As pessoas podem ser comparadas a alimentos? Um casal enfrenta há anos sua crise mais difícil quando a mulher sai de casa, em um filme estrelado por Maria Grazia Cucinotta, conhecida em todo o mundo e em Hollywood, e o mundialmente famoso bailarino e dançarino de balé espanhol Joaquín Cortés.


Documentários:

A Cozinha de Mimmo: O Tour Italiano em Receitas (12 de maio) – A cozinha italiana é simplesmente deliciosa e agora será possível aprender suas excelentes receitas. Este programa revelará a Itália através das receitas mais tradicionais do país e um apresentador encantador que ensinará a cozinhar os pratos mais gostosos da cozinha italiana.

Eu Nasci Viajando (12 de maio) – Quantas vezes podemos ser testemunhas da vida de um artista reconhecido e escutar suas histórias mais pessoais? Este é um encontro muito pessoa com Dacia Maraini, que revela seus segredos e sua amizade com Pier Paolo Pasolini.

Os Bastidores dos Grandes Clássicos Italianos (12 de maio) – Os grandes filmes têm grandes histórias por trás das câmeras. Com uma coleção de três documentários, descubra os segredos de A Doce Vida de Federico Fellini, Último Tango em Paris de Bernardo Bertolucci e Roma, Cidade Aberta de Roberto Rossellini.

Música:

Nova Música Italiana (15 de maio) – Encontre-se com as novas estrelas da música italiana. Elas estão no topo das paradas musicais de seu país e estão no caminho para conquistar as paradas de todo o mundo.  Descubra a música de Francesca Michielin, Lorenzo Fragola, Valerio Scanu e Clementino. 
    
Stadio (22 de maio) – Eles ganharam este ano o prêmio de Melhor Artista no lendário Festival de Música de San Remo Music Festival e nós comemoramos sua vitória. Curta as músicas de uma banda ativa desde o final dos anos 70 e seus maiores vídeos.

Descubra mais sobre o mês italiano em: Viva il cinema em www.eurochannel.com/pt

Torne-se fã do UEurochannelU no Facebook e siga-nos no Twitter para informações exclusivas sobre a 7ª Edição do Mês Italiano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado