A SÉRIE DIVERGENTE: CONVERGENTE CHEGA AO TELECINE ON.DEMAND

A partir desta quarta-feira, 27 de julho, o terceiro filme da saga, A Série Divergente: Convergente, estará  disponível para locação pelo Telecine On.Demand. A franquia, baseada na trilogia da escritora Veronica Roth, conquistou o público jovem de todo o mundo. No Brasil, o longa levou mais de dois milhões de pessoas aos cinemas*.

*Fonte: Iboe. Brasil. A Série Divergente: Convergente
Estreia 10/03/2016. Público Acumulado

Depois de derrubar o governo totalitário de Jeanine Matthews (Kate Winslet), Tris (Shailene Woodley) abre uma caixa que traz a reveladora mensagem dos fundadores. Ela, Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) precisam sair de Chicago para descobrir o que existe do outro lado dos muros que circundam a cidade. Por lá, o grupo descobre uma nova sociedade.

O filme já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras NET e Vivo TV.

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora em que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas. O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Video On Demand das operadoras (*) NET, SKY, Vivo e Oi e nos principais portais de conteúdo digital.

(*) De acordo com o seu pacote de TV por assinatura e disponibilidade técnica de cada região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado