Dois irmãos, duas armas, uma mulher! "Duelo dos homens sei lei" encerra Festival Faroeste da TV Aparecida nesta quarta (27)



Emissora anuncia Festival Campeões na sequência com temática esportiva e de superação
 
 
A12.com/tv"Duelo Dos Homens Sem Lei" (Hell to pay, 2005), de Chris McIntyre, é o filme que encerra o Festival Faroeste da TV Aparecida, nesta quarta-feira (27), 
às 20h. Durante todo o mês de julho, a emissora trouxe grandes clássicos do faroeste em uma de suas sessões de cinema, a Super Quarta.

O filme conta a história de dois irmãos - um herói do exército e um jogador - que se apaixonam pela mesma mulher numa pequena cidade mineira do Colorado, destruída pela Guerra Civil. É neste cenário peculiar que se desenvolve uma magnífica história de amor, honra, dever, cobiça e traição. O filme usa as mesmas locações, cronograma e estruturas de roteiro e filmagem utilizadas na época de ouro dos westerns. 

Filme americano mais novo, porém com uma temática próxima ao western spaghetti "O Dólar Furado", o roteiro ganha nuances mais atuais, mais corpo e mais diálogos, mas, as demais características do western tradicional são preservadas. Além disso, ele também possui a participação de grandes estrelas dos clássicos westerns americanos (James Drury, Lee Majors, Buck Taylor, Peter Brown, entre outros).  


Festival Campeões
A partir do dia 3 de agosto a TV Aparecida traz como grande aposta o Festival Campeões, onde os filmes que serão exibimos, mostram histórias esportivas e de superação. O primeiro filme, "Nascida para vencer" retrata a vida da grande lenda da ginástica olímpica Nadia Comaneci, que, no dia 18 de julho desse ano, comemorou 40 anos do dia em que alcançou o primeiro 10 da história na modalidade.

A12.com/tv

Nas próximas semanas a emissora exibe "Garotas Velozes", "Na velocidade do sonho" e ainda "Poder além da Vida".

Antes da exibição de cada filme, a emissora apresenta às 19h10, todas as quartas, o TJ Aparecida especial, que traz entrevista com grandes nomes do atletismo do Brasil. A primeira com Oscar Schmidt, ex-jogador de Basquete da seleção brasileira. Na sequência, dia 10 de agosto, vai ao ar o documentário "O poder da fé", que destaca as histórias dos atletas paralímpicos André Rocha e Terezinha Guilhermina, e da ex-ginasta Lais Souza, que, no ano de 2014, foi vítima de um grave acidente quando se preparava para os jogos olímpicos de inverno de Sochi, na Rússia. No último domingo (24),  Lais Souza conduziu a tocha Olímpica no Parque do Ibirapuera em uma cadeira especial, na qual conseguiu ficar de pé, causando grande emoção. 

Nas próximas semanas, tem ainda as entrevistas com José Roberto Guimarães, atual técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, no dia 17 de agosto e, na quarta-feira seguinte (24), o bate papo é com o nadador Daniel Dias, maior campeão paralímpico do Brasil.   

Serviço: 
Duelo dos homens sem lei, (Hell to pay, 2005)
Festival Faroeste TV Aparecida
Exibição: 27/07 - quarta-feira - 20h 
Direção e Roteiro: Chris McIntyre
Elenco: Peter Brown/James Drury/ Griff Furst/ Kevin Kazakoff/ Katie A. Keane/ Rachel Kimsey/ William Gregory Lee.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado