GNT exibe chamada eprogramação especial em homenagem ao Dia dos Pais

 

 

Para celebrar o Dia dos Pais, o GNT preparou homenagem aos pais de todo Brasil. O canal está exibindo uma chamada que mostra o posicionamento e os desejos masculinos, diante das diferentes situações no dia a dia das crianças. O objetivo do canal com a peça não é somente comemorativo. A intenção é provocar um debate sobre as mudanças na participação dos pais, que é cada vez mais ativa, na vida e na educação dos seus filhos. Clique neste link para assistir.

Dentro desse contexto, o GNT prepara ainda uma programação especial para homenagear a data. No dia 8 de agosto, às 21h, o Papo de Segunda abre as comemorações com um bloco sobre os pais. Os apresentadores Marcelo Tas, João Vicente de Castro, Léo Jaime e Xico Sá conversam ao vivo diretamente do Parque Olímpico sobre o incentivo dos pais com os filhos no esporte. 

Em seguida, no dia 9 de agosto, às 20h30, o Bela Cozinha relembra um episódio com a participação do marido da apresentadora, João Paulo Demasi, e sua filha Flor. Às 21h30, Micaela Góes salva a desorganização de um pai solteiro com seu filho em um episódio especial de Santa Ajuda.  Às 23h, o programa Histórias de Adoção conta a vida do menino que foi adotado por um pai, virou padrasto de dois meninos e acabou tendo seu primeiro filho biológico. 

Boas Vindas também celebra a data, no dia 12 de agosto, às 22h30, com a reprise de um episódio da temporada 'Nasce Um Pai' que traz as emoções masculinas com a chegada de um filho. Para fechar a semana, no dia 14 de agosto, à 0h30, o GNT.doc traz o documentário The Challenge. O filme mostra a vida do pai de Harrison após a descoberta da morte do filho por consequência de uma doença muscular. Ele decide treinar para poder carregar o seu filho durante uma competição de triatlo: nadam 3,8km, andam 180km de bicicleta e correm 42km, tudo para dar uma experiência única a uma criança que não terá muito tempo de vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado