FX exibe Fim de Semana Especial Will Smith

 

 

Para fechar o mês de julho com chave de ouro o canal FX preparou um especial com o consagrado ator norte americano Will Smith. Entre sábado, 30 de julho, e domingo, 31 de julho, serão exibidos diversos sucessos em que ele é a estrela.

 

Começando no sábado, às 17h30, o FX exibe Hitch - Conselheiro Amoroso. Na história, um homem, que trabalha como consultor de homens para conquistarem seus grandes amores, se apaixona perdidamente por uma jornalista que pode revelar sua identidade.

 

Em seguida, às 19h30, será exibido Independence Day. No longa, alienígenas invadem a Terra perto do Dia da Independência dos Estados Unidos para destruir toda a sua população e absorver os recursos naturais. Um grupo de cientistas e pilotos precisa pensar na melhor forma de combater esses seres, muito superiores em tecnologia.

 

E às 22h, terá Eu, Robô na Sessão UNCUT, ou seja, o filme completo sem intervalos comerciais. Na história desse longa, a Terra, no ano de 2035, tem os ajudantes robóticos como um fato consumado, que agem sob um código rigoroso que, entre outras coisas, os impede de machucar e liquidar qualquer ser humano. Neste cenário, uma megacorporação cria modelos cada vez mais evoluídos. Nasce então a trama policial: um cientista é assassinado e entra em cena o agente Spooner (Will Smith), que odeia tecnologia e desconfia de todo e qualquer robô.

No domingo, o especial com Will Smith começa às 19h30 com Bad Boys 2. A trama se passa com os policiais Lowrey e Bennett, que precisam investigar o tráfico de ecstasy em Miami, de forma a alcançar um perigoso homem que deseja se tornar o chefe das drogas na cidade.

 

E para fechar, às 22h, o FX exibe MIB - Homens de Preto 2, filme que mostra a Terra sendo ameaçada pela presença de Serleena, uma Kylothian cruel e monstruosa que está disfarçada como uma modelo terráquea. O agente J resolve pedir ajuda ao seu antigo companheiro K, que teve sua memória apagada e agora trabalha nos Correios sob o nome de Kevin Brown. J precisa então restaurar a memória de K, para que possam combater juntos a ameaça.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado