Ypê promove a quarta edição do Movimento Você e a Paz em Amparo
Cidade de Amparo celebra a paz pelo 4° ano consecutivo com a apresentação do musical "América – Jean William e Jazz Trio" e participação especial da Fafá de Belém
São Paulo, 28 de Julho de 2016 – Com apoio da Prefeitura Municipal de Amparo e patrocínio da Ypê, O Movimento Você e a Paz chega em sua quarta edição no interior de São Paulo, na cidade de Amparo. Idealizado pelo conferencista Divaldo Pereira Franco, o movimento tem como objetivo promover a vivência pacífica entre as pessoas.
O evento, que acontece dia 31 de julho, tem início às 9h com uma Caminhada da Paz saindo da Praça Pádua Salles, em Amparo, percorrendo um pequeno trajeto pela cidade. Mais de 4 mil pessoas participam desse momento especial.
Além da tradicional caminhada o dia em prol da paz, o evento contará com diversas atividades gratuitas durante o dia para toda a família e pessoas de todas as idades, Espaço da Saúde, Atividades de Educação Ambiental, Brinquedos para as crianças, Pipoca e Algodão Doce.
A partir das 18 horas mensagens de paz que serão transmitidas por Dom Luiz Gonzaga Fechio, Bispo Diocesano de Amparo; Pastor José Lima, da Assembleia de Deus Ministério do Belém de Amparo e Divaldo Pereira Franco, fundador do Movimento, Médium e Orador Espírita; seguidas da apresentação do musical America - Jean William e Jazz Trio com participação especial de Fafá de Belém.
A história do Você e a Paz
O Movimento Você e a Paz é uma atividade sem caráter religioso ou político, mobilizado pelo ideal de uma vivência pacífica entre as criaturas humanas, buscando nos levar a uma reflexão profunda quanto à necessidade de renovação dos sentimentos e mudança de comportamento.
Com sua primeira edição realizada em Salvador, na Bahia, hoje o movimento ocorre em cerca de 70 cidades do mundo, sendo 54 delas no Brasil. Em 2013, o evento foi lançado na sede da ONU em Nova York.
"A ideia do Você e a Paz é levar a sociedade para uma reflexão profunda quanto à necessidade de renovação dos sentimentos e mudança de comportamento, a fim de superarmos a atual conjuntura de violência e agressividade em que nos encontramos no mundo todo" cita Divaldo Franco, fundador do movimento.
Comentários