Cine FOX Sábado especial 'Vovó....Zona' no dia 30 de Julho

 

Neste sábado, 30 de julho, o Cine FOX Sábado exibirá três filmes na sequencia em um especial 'Vovó...Zona'.

O canal FOX vai exibir às 20h o filme 'Vovó...Zona', em seguida, às 21h30, 'Vovó...Zona 2', e às 23h15 'Vovó...Zona 3:Tal Pai, Tal Filho'. Diversão é o que não vai faltar no sábado à noite na FOX.

Confira abaixo as sinopses de cada uma das atrações.

Vovó... Zona: Martin Lawrence faz a casa desabar no papel do ardiloso agente especial Malcolm Turner - ele está disposto a enfrentar qualquer parada para prender um fugitivo de uma prisão federal. Classificação Indicativa: 12 anos.

Vovó... Zona 2: Após prender um famoso ladrão de bancos, o detetive do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) precisa mais uma vez se disfarçar como uma senhora idosa. Desta vez Malcolm precisa encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador letal, que pode permitir que inimigos do governo tenham acesso a arquivos confidenciais. Em meio às investigações ele se disfarça para trabalhar como babá na casa do criador do vírus, Tom Fuller (Mark Moses), enfrentando problemas com os filhos dele. Classificação Indicativa: 10 anos.

Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho: Malcolm Turner e seu enteado adolescente Trent disfarçam-se de "Big Momma" e "Charmaine" em uma escola exclusiva para garotas depois de Trent testemunhar um assassinato. Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado