"Perdido em Marte" e "Um Suburbano Sortudo" estreiam no Telecine em agosto

Perdido em Marte é o grande destaque da programação da Rede Telecine no mês de agosto. Com sete indicações ao Oscar deste ano e vencedor do Globo de Ouro nas categorias filme e ator (para Matt Damon) de Comédia/Musical, o longa estreia no dia 20 de agosto, no Telecine Premium e no Telecine Play. Entre as Superestreias do canal e da plataforma online, destacam-se ainda a comédia brasileira estrelada por Rodrigo Sant'anna, Um Suburbano Sortudo (dia 27), o futurista Maze Runner: Prova de Fogo (dia 6) e a divertida produção americanaDescompensada (dia 13).

Entre outras produções inéditas na TV, chegam ao Telecine Premium e ao Telecine Play o drama inspirado na história real dos mineiros chilenos, com Antonio Banderas e Rodrigo Santoro, Os 33, (dia 26), o filme Reza a Lenda (dia 19), protagonizado por Cauã Reymond e Sophie Charlotte, as comédias francesas Que Mal Eu Fiz a Deus? (15) e Joséphine: Solteira e Fabulosa (dia 29) e os filmes de terror A Entidade 2 (dia 5) e Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi (dia 12). Todos vão ao ar na faixa das 22h.

Entre os aniversariantes do mês, vale destacar a homenagem ao ator Robert Redford, que completa 80 anos no dia 18, quando o Telecine Cult leva ao ar, às 19h50, Butch Cassidy e, em seguida, Entre Dois Amores. No dia 16 de agosto, quando o ator e produtor americano Steve Carell faz 54 anos, o Telecine Fun exibe, a partir das 18h, O Âncora: A Lenda de Ron BurgundyUm Jantar Para Idiotas eUma Noite Fora de Série, estrelados por ele. E, no dia 30, quando completam-se 13 anos da morte do ator Charles Bronson, o Telecine Cult reverencia o astro com a exibição, a partir das 20h30, de Revolta em Boot Hill e Era Uma Vez no Oeste. No mesmo canal, Eddie Murphy não faz aniversário, mas será lembrado com a exibição do "Especial Um Tira da Pesada", no dia 26, a partir das 20h, com os três filmes da franquia eternizada por ele.

O Dia dos Pais inspirou uma superprogramação em três canais da Rede. No dia 14, o Telecine Action exibe para aqueles que são apaixonados por adrenalina, a partir das 14h05, O Sobrevivente (1987)Kickboxer (1989)007 - O Amanhã Nunca Morre3 Dias Para Matar e Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio. Também no domingo, no Telecine Touch, o especial começa às 13h50, com os filmes Mamma Mia!Nove Meses e Compramos um Zoológico. E no Telecine Fun, no mesmo dia, a diversão em família está garantida, a partir das 14h20, com a sequência de Alvin e os Esquilos 3Três Solteirões e um BebêMeu Malvado FavoritoAté Que a Sorte nos Separe 2 e Os Incríveis.

Ao longo das semanas, a Rede Telecine traz ainda outros especiais temáticos. No domingo, 7, no Telecine Touch, os dois filmes de Wall Street serão exibidos. A partir das 19h40, Wall Street - Poder e Cobiça vai ao ar e, na sequência,Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme. No mesmo dia, no Telecine Pipoca, o Programa Duplo Maze Runner traz,a partir das 17h45, Maze Runner: Correr ou Morrer e, em seguida, às 20h, Maze Runner: Prova de Fogo. Para os apaixonados por dança, na sexta-feira, 26, no mesmo canal, uma sessão especial enfileira, a partir das 20h,Ela Dança, Eu Danço; Ela Dança, Eu Danço 3 e Ela Dança, Eu Danço 5.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado