Antes dos Jogos Olímpicos de 2016, CNN Style explora as belezas da ‘Cidade Maravilhosa’

Em sua visita ao Rio de Janeiro, Derek Blasberg bate um papo com a supermodel Adriana Lima, o artista Ernesto Neto e outras personalidades brasileiras de moda, design e estilo 

São Paulo, 5 de agosto de 2016 – Em seu primeiro ano desde a reestreia na programação da CNN International, o CNN Style desembarca no Rio de Janeiro e mostra o mundo das artes, luxo, moda, arquitetura e design que a 'Cidade Maravilhosa' tem a oferecer. Apresentado por Derek Blasberg, o episódio estreia neste sábado, dia 6 de agosto, às 9h30* na CNN International.

Em seu roteiro pelo Rio de Janeiro, Derek troca a primeira fila de um desfile de moda por um lugar um tanto incomum ao lado de um ringue de boxe, para conversar com asupermodel Adriana Lima. Durante a conversa, Adriana conta sobre seus lugares preferidos na cidade, sobre a sessão de fotos que fez nas favelas para a revista Vogue Brasil e nos confidencia sua paixão pelo boxe.

"Todas as vezes que venho para o Rio, eu tenho que ir ao Corcovado, olhar para o Cristo e apenas agradecer-lhe por tudo o que tenho. É a minha prioridade. Eu devo dizer que a vista é inacreditável, é como realmente tocar o céu, é maravilhoso. Pessoalmente, gosto de dar um passeio em Copacabana e parar em algum desses restaurantes pequenos na praia para tomar uma água de coco e deitar ao sol" diz Adriana.

Ainda no mundo da moda, o programa visita a sede da Vogue no Brasil e conversa com Daniela Falcão e Donata Meirelles, diretoras da revista que falam tudo sobre as tendências de moda e estilo carioca. E dois grandes exemplos do poder que o Rio exerce sobre a moda brasileira, Thomaz Azulay e Patrick Doering, co-fundadores da Paradise, que nos mostram como o estado de espírito da cidade reflete em suas criações.

Seguindo a rota do estilo na cidade, CNN Style conhece também dois dos designers de produtos mais reconhecidos do Brasil, Fernando e Humberto Campana, que se orgulham de transformar itens comuns em luxuosos móveis. E ainda o renomado trabalho do artista e escultor Ernesto Neto, nascido e criado na cidade e que tem seu trabalho apresentado em galerias e museus ao redor do mundo.

CNN Style está também no CNN.com/Style, e o episódio no Rio de Janeiro vai ao ar na CNN International nos dias:

Sábado (6 de agosto) às 8h30*.
Domingo (7 de agosto) às 1h30* e às 14h30*.
Quarta (10 de agosto) às 5h30* e às 23h30*.
Sábado (13 de agosto) às 1h30* e às 14h30*.
Domingo (14 de agosto) às 18h30*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado