Com suspense e conspiração, décima temporada de Arquivo X chega hoje ao Brasil com bastidores exclusivos


 

Lançamento Fox Home Entertainment marca retorno da série com elenco original

 


Depois de intervalo de 13 anos, Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) se reencontram para a décima temporada da lendária produção Arquivo X. A série chega hoje às lojas em DVD (R$79,90) e Blu-ray (R$99,90) com trama inédita e seis episódios.

Desta vez, a eterna dupla de ex-agentes do FBI volta a unir habilidades depois de uma denúncia política. A investigação, entretanto, extrapola os casos sobrenaturais e coloca Mulder e Scully em meio a uma verdadeira conspiração de espionagem e monitoramento que pode resultar na dominação pela tecnologia alienígena.

Além dos atores já conhecido pelos fãs, o criador e produtor executivo da série, Chris Carter, também retorna especialmente para esta temporada. A ação e o suspense dessa ficção-científica rendeu a Arquivo X prêmios Emmy e Globo de Ouro.

Sucesso de crítica, Arquivo X retorna em grande estilo agora com cenas excluídas, erros de gravação e entrevistas inéditas com atores e equipe técnica contando como foi fazer parte dessa obra que mudou para sempre os padrões de produção para televisão na década de 1990.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado