Nova série mostra história de alguns dos produtos mais bem vendidos dos tempos modernos


 

Em quatro episódios, Ideias Milionárias apresenta inovações e soluções geniais para os problemas cotidianos que tornaram-se bastante rentáveis

 


Estreia: 9/8, terça-feira, 23h35

 

A série Ideias Milionárias, que estreia no HISTORY em 9/8, apresenta ao telespectador as histórias da inspiração e da criação, assim como o lucro inesperado a partir de seu lançamento no mercado, tornando-se os produtos mais vendidos dos tempos modernos. Em quatro episódios, a produção revela as histórias verdadeiras e incríveis de pessoas comuns que começaram com boas ideias e, por meio de muito trabalho e perseverança, transformaram suas criações em produtos de grande sucesso.

De produtos inovadores e criativos até o Crocs, a produção presta uma homenagem àqueles que buscaram e encontraram soluções para os problemas cotidianos, e à tecnologia e à inovação utilizadas para alcançar o sucesso. Entre eles, estão o Java Jacket, um suporte de papelão para copos de café quente, e a HeadBlade, lâmina para raspar a cabeça.

Ideias Milionárias mostra os segredos por trás dos produtos bem-sucedidos, desde a ideia inicial. Cada história tem suas reviravoltas únicas, bem como revelam um pouco da mente de cada inventor, enquanto superaram obstáculos aparentemente impossíveis para alcançar o sucesso. Os episódios trazem várias histórias inspiradoras, embaladas com drama e grandes retornos financeiros.

O episódio de estreia, Cuidado, está quenteapresenta as histórias verdadeiras de pessoas normais que tornaram uma ideia numa fortuna. Nesta edição, o corretor de imóveis que inventou uma manga de papelão para copos de café quente, um aluno que abandonou a escola e inventou um super apito, e um homem que descobriu a lâmina perfeita para raspar a cabeça.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado