MARCELO D2 VOLTA PARA MAIS UM ‘RIDÍCULOS’, NA MTV


 

São Paulo, agosto de 2016 – Adivinha, doutor, quem tá de volta na praça? No próximo Ridículos, da MTV, Marcelo D2 retorna para mais uma participação cheia de histórias engraçadas. O episódio vai ao ar terça-feira, 09 de agosto, às 20h.

Nascido e criado no Rio de Janeiro, D2 é carioca da gema. Ama sua cidade e adora o calor, diferente de Felipe Titto, Hugo Gloss e Ellen Milgrau que preferem o frio. Toda essa conversa leva Titto a chamar a categoria "O Inverno Está Chegando".

D2 também fala sobre situações constrangedoras em seus shows. Como exemplo, ele conta sobre uma vez que entrou de skate no palco, mas não conseguiu frear, caiu acertou uma menina que estava na primeira fileira. Sem perdoar o trocadilho, Felipe Titto chama os vídeos da categoria "De Cara Para o Perigo".

As outras categorias são: "Um Dia de Fúria", "A Inocência das Crianças", "O Seu Melhor Não é o Bastante", "Campeões, Só que ao Contrário", "Os Donos da Festa"

Em 'Ridículos' (#RidiculosMTV), os apresentadores Felipe Titto (@felipetitto), Hugo Gloss (@hugogloss)  e Ellen Milgrau (@ellenmilgrau)  assistem, analisam, comentam, trolam e dão muita risada dos vídeos virais mais divertidos, bizarros, ridículos e non-sense selecionados pela MTV, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios recebem celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma.

 

 

SERVIÇO – 'RIDÍCULOS'

Exibição: terça-feira, 09 de agosto, às 20h, na MTV

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 20h, na MTV

 

'Ridículos' também está disponível no aplicativo MTV Play, disponível para as versões Android e iOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado