MAIS LOUCO DO QUE NUNCA, SUPLA ESTÁ DE VOLTA EM ‘RIDÍCULOS’, DA MTV


 

 

 

São Paulo, agosto de 2016 – Papito is back! No próximo episódio inédito de 'Ridículos', da MTV, Supla está de volta com suas loucuras para comentar os vídeos mais idiotas que viralizaram na internet. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 2 de agosto, às 20h.

É comum, ao assistir a vídeos de pessoas se machucando, que se imagine a dor em si mesmo – e com Supla não é diferente. Por isso, Felipe Titto chama a categoria "Doeu em Mim", que vai mostrar, entre outros desastres, um garoto que salta com a bicicleta e quebra a perna na queda.

 

Sempre com um visual "diferentão", o Papito respondeu de onde vem a inspiração para se vestir antes de sair de casa. Tito ainda mostra um vídeo onde o cantor está vestido com um guaxinim de pelúcia na cabeça. Toda essa conversa leva para a categoria de vídeos chamada "No que você estava pensando". Já no fim do programa, Supla toma o lugar de Felipe Titto e canta parte de uma nova canção sobre smartphones.

As outras categorias do dia são: "Dirigindo Para o Hospital", "Férias Frustradas", "Kamikazes Adolescentes", Bebês a Bordo" e "Agora Vai SQN".

 

Em 'Ridículos' (#RidiculosMTV), os apresentadores Felipe Titto (@felipetitto), Hugo Gloss (@hugogloss)  e Ellen Milgrau (@ellenmilgrau)  assistem, analisam, comentam, trolam e dão muita risada dos vídeos virais mais divertidos, bizarros, ridículos e non-sense selecionados pela MTV, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios recebem celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma.

 

 

 

SERVIÇO – 'RIDÍCULOS'

Exibição: terça-feira, 2 de agosto, às 20h, na MTV

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 20h, na MTV

 

 

'Ridículos' também está disponível no aplicativo MTV Play, disponível para as versões Android e iOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado