Minissérie CODE OF A KILLER é a estreia da TNT SÉRIES em agosto



São Paulo, 1º de agosto de 2016 – Os cientistas forenses de CSI e companhia tem um arsenal de ferramentas tecnológicas à sua disposição para a solução de crimes. E eles devem tudo a Alec Jeffreys, cientista britânico responsável pela descoberta que desencadeou grande parte dessas invenções. Conheça essa história real na minissérie CODE OF A KILLER, estreia da TNT SÉRIES para agosto.  

Na Inglaterra dos anos 80, o detetive David Baker (David Threlfall, da versão britânica de Shameless) investiga o estupro e assassinato de duas mulheres. Enquanto a polícia busca alguma pista que dê indícios de quem cometeu os crimes, o geneticista Alec (John Simm, The Catch) descobre uma notável técnica de ler as impressões digitais de DNA de cada indivíduo. A dupla, então, passa a trabalhar em parceria, utilizando a novidade como um importante aliado na solução de crimes.

Criada por Michael Crompton (Silent Witness), CODE OF A KILLER será exibida em três episódios de 45 minutos, nos sábados da TNT SÉRIES.

CODE OF A KILLER – estreia dia 6 de agosto (sábado), à 0h*.

 

ESPECIAL MISSÃO DIA DOS PAIS

As investigações criminais não param por aí na TNT SÉRIES. A celebração do DIA DOS PAIS no canal será ao lado das equipes de CSI, CSI: Miami e Law & Order: Criminal Intent. Em uma maratona especial, serão exibidos três episódios em sequência de cada série, por toda a tarde do domingo dedicado aos pais que curtem passar as tardes na frente da TV.

ESPECIAL MISSÃO DIA DOS PAIS – dia 14 de agosto (domingo), a partir das 15h30

Law & Order: Criminal Intent – três episódios da segunda temporada

CSI: Miami – três episódios da primeira temporada

CSI – três episódios da segunda temporada


MOSSAD 101

Nos episódios inéditos de MOSSAD 101 em agosto, começa a contagem regressiva. Os candidatos a se tornarem agentes do Mossad são realmente bons, e os processos de seleção de Jonah e sua equipe se tornam cada vez mais difíceis.

MOSSAD 101 - todas as terças-feiras, às 22h30*

  

*Horário de Brasília. Sujeitos a alterações.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado