Canal OFF homenageia países que são potências nos esportes em faixa especial do OFF Films

O Canal OFF também entrou no clima da maior disputa esportiva do mundo e reservou a faixa OFF Films do mês de agosto para produções que têm como tema os países que conquistaram mais medalhas nas 31 edições dos Jogos.

Estados Unidos, Rússia, Grã-Bretanha, Alemanha, França, China, Itália e Austrália são os países homenageados. Ao longo do mês, todas as sextas-feiras, a partir do dia 5, serão exibidos oito filmes com pessoas, disputas e histórias incríveis dessas potências nos esportes, que também se destacam em modalidades diferentes das tradicionais.

Para começar, no dia 5às 23h, o OFF exibe o documentário biográfico inédito "Walter Bonatti – King of the Alps" sobre o italiano Walter Bonatti, uma das figuras mais conhecidas no universo do montanhismo e da escalada. O respeito por ele é tanto que o atleta ganhou o apelido de 'Rei dos Alpes'.

Na sequência, à 00h, o documentário, também inédito, "Skate Austrália" faz uma viagem épica pela costa leste australiana, apresentando alguns dos personagens mais interessantes e dando uma visão única da paixão e vida de skatistas de downhill extremo. 

Confira abaixo a programação especial completa*:

*Programação sujeita a alteração

 

OFF FILMS ESPECIAL - POTÊNCIAS DOS ESPORTES – DE 5 A 26 DE AGOSTO

SEMANA 1 (ITÁLIA E AUSTRÁLIA)

5 de agosto, às 23h - Itália – Walter Bonatti – King of the Alps (INÉDITO): Documentário biográfico sobre o italiano Walter Bonatti uma das figuras mais conhecidas no universo do montanhismo e da escalada. O respeito por ele é tanto que ganhou o apelido de 'Rei dos Alpes'.

5 de agosto, à 00h - Austrália - Skate Austrália (INÉDITO): O documentário faz uma viagem épica pela costa leste australiana, apresentando alguns dos personagens mais interessantes e dando uma visão única da paixão e vida de skatistas de downhill extremo.

 

SEMANA 2 (INGLATERRA E FRANÇA)

12 de agosto, às 23h - Grã-Bretanha – Red Bull Storm Chase (INÉDITO): As águas de Cornwall, na Inglaterra, são o palco dessa competição mundial de Windsurfe, que reúne os atletas mais radicais e destemidos nas condições climáticas mais extremas e insanas. Água gelada, ventos fortíssimos e ondas enormes dão o clima dessa disputa, que coloca o nível do esporte em um patamar elevado.

12 de agosto, à 00h - França – I Believe I Can Fly: O documentário registra uma incrível viagem dos amigos Tancrede Melet e Julien Millot rumo ao desconhecido. Os pioneiros franceses abordam o voo livre através de uma nova variante, o highline, misturando aspectos de slackline e de escalada.

 

SEMANA 3 (ALEMANHA E CHINA)

19 de agosto, às 23h - Alemanhã – Keep Surfing: A paixão de um grupo de surfistas que vive longe do mar e mata sua sede de surfe nas ondas formadas por um rio que cruza a cidade de Munique, enfrentando correntezas e redemoinhos bem longe do oceano.

19 de agosto, à 00h - China – Sleeping Giants: O primeiro filme de Snowboard rodado nas montanhas da China.

 

SEMANA 4 (EUA e RUSSIA)

26 de agosto, às 23h - Estados Unidos – Death 2 Hipsters: Uma sátira à cultura Hipster, nascida nos Estados Unidos e que ganhou espaço em outras frentes, chegando até o surfe. Mas quando esse movimento começa a invadir as praias, é hora dos surfistas fazerem alguma coisa para não permitir que essa galera "mais legal que os legais" domine o mundo deles.

26 de agosto, à 00h - Rússia – Syberian Odissey: Nicolas Vanier, explorador do pólo norte, se lançou em um grande desafio: atravessar os 8.000 km do território siberiano, a menos 50 graus, viajando em um trenó puxado por seus dez cachorros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado