Fabiana Murer declara que luta contra uma hérnia de disco para disputar a Rio-2016



A atleta olímpica Fabiana Murer acaba de declarar em sua rede social que foi diagnosticada com hérnia de disco cervical. Apesar do susto ela informa que pode se recuperar bem e a tempo para competir nos Jogos Olímpicos.

Caso tenha interesse em abordar esse problema de saúde, posso contribuir com profissionais da Sociedade Brasileira da Coluna (SBC), médicos ortopedistas e cirurgiões de coluna de renomadas instituições, os quais faço assessoria de imprensa.

Podemos abordar o assunto de uma forma ampla e dar orientações do que pode ser feito para tratar e prevenir Hérnia de disco. Além de falar sobre técnicas e cirurgias inovadoras (minimamente invasivas) para aliviar e em muitos casos acabar com esse tipo de dor.

Declaração no Facebook - 02/08/16 - Fabiana Murer

"Depois da competição de Mônaco, 15/07, senti uma dor muito forte no pescoço, tratei intensamente para poder competir em Londres, mas no aquecimento senti fraqueza no braço e não tinha confiança pra saltar. Assim que cheguei no Brasil fiz uma ressonância magnética e levei um susto com o resultado. Hérnia de disco cervical, que explicava todos os meus sintomas. O meu médico me tranquilizou e disse que eu poderia me recuperar a tempo para competir nas Olimpíadas. Estou em um trabalho intenso de fisioterapia (2x por dia), e treinando muito bem. Já fiz até um treino de salto completo. Estou evoluindo rapidamente e estou me dedicando ao máximo para chegar 100% nas Olimpíadas".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado